terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Solar TermoSolar Coletor

Térmica Solar Coletor


JUMBOSOLAR


O principal componente do sistema são padrão coletores GLK 20 m², disponível em várias configurações para simplificar a montagem e planejamento de instalação.
Quando os primeiros raios de luz solar incidente no telhado ou na fachada onde os colectores estão montados Jumbo Solar , ar puro e quente flui através de um sistema de tubulação única dentro do prédio. O resultado é um ambiente saudável e produtivo, tudo isso sem quebrar o banco operar.
Sistemas de recolha de GLK pode dar condições de fluxo de ar e temperatura requerida pela sua instalação, dependendo sensores de ligação. Para a demanda de fluxo de ar de alta, muitas linhas são colocados em paralelo em que são necessárias, juntando-se o fluxo acumulou por linha e fornecendo o total necessário. A faixa de operação de cada linha é 700-2300 m³ / h. Para conseguir uma maior temperatura colecionadores mais centrais ligadas em série, com um comprimento máximo de 40 m.
Os sistemas podem operar no sistema de recirculação, retendo assim o ar dentro do navio e aproveitando assim a potência do ar interior. Este sistema é conseguida de uma maneira simples através da substituição do colector de filtro colector para ligação como mostrado na figura anterior.
Em climas frios o calor fornecido pela Jumbo Solar reduzir as necessidades de aquecimento em até 50%, o baixo custo de instalação com a escalada dos preços da energia fazem Jumbo Solar um investimento para o futuro.
O ar limpo, quente proporciona um ambiente agradável, melhorando a produtividade e ambiente de trabalho.Também nós proteger o edifício e seu conteúdo, de mofo e umidade, com uma fonte inesgotável de energia como o sol. Além disso, estaremos reduzindo a emissão de gases de efeito estufa na atmosfera, CO 2 .
Esta tecnologia também é ideal para operações industriais, em especial as operações de secagem, obtendo grande economia de energia períodos resgatáveis ​​curto e médio prazo.
Jumbo Solar fornece ar limpo, quente, sem afetar qualquer outro sistema de aquecimento. Por utilizar ar como meio problemas são evitados na instalação como a geada, a ferver, ou corrosão. Esta tecnologia tem pouca manutenção, substituição do filtro de apenas 1 ou 2 vezes por ano.
Este coletor de servir demandas de plantas industriais ou grande área, tais como:
  • processos de secagem agrícolas.
  • processos de secagem industriais.
  • Armazéns ou escritórios com demanda por aquecimento ou ventilação.
  • Escolas e jardins de infância.
  • Hospitais.
  • piscinas públicas.
  • centros desportivos.

Nenhum comentário: