sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Trailer solar pode (Re) Carregar o Avião Solar.


Agora você pode ter um sistema solar carregada avião elétrico de um único ocupante, e uma estação de carregamento móvel, também.
Nesta semana, o ILA Berlin vôo Show, PC-Aero é a introdução de um trailer de energia solar fotovoltaica que ajuda a carregar Elektra Um avião solar da empresa.
O Elektra é construído em fibra de carbono, e inclui as células solares sobre a sua superfície da asa que ajudam a cobrar os motores eléctricos durante o voo.Agora há também um trailer móvel coberto com 'asas' fotovoltaicos que podem ser movidos de um local para outro para ajudar a fornecer capacidade de carga extra para Elektra One. PC-Aero diz que o sistema é um passo para vôos de emissão zero. Elektra One completou seu primeiro voo de teste no ano passado.

Vazio, o Elektra One pesa apenas cerca de 100 kg, sem as baterias, e com as baterias, será capaz de voar cerca de oito horas, com um alcance máximo de cerca de 1.000 km a uma velocidade de 100 km / hora. O trailer com células solares extras podem carregar as baterias do avião com 2 kW / hora. PC-Aero disse que o custo para fazer o avião é cerca de 35 Euros por hora.

Agora, este é, obviamente, uma aeronave muito leve, mais adequado para o prazer deslizando graves do que as necessidades de transporte, ou como uma forma de diminuir a área de cobertura global de toda a nossa viagens aéreas. Mas o One Elektra pode ser um primeiro passo em direção ao objetivo louvável de vôos de emissões zero. Solar Impulse , uma empresa suíça, está trabalhando em aviões solares de asa fixa para voos mais longos, e completou 4.000 milhas de voo (tanto durante o dia, e os voos noturnos).
Além disso, Elektra One e outros aviões solares têm uma enorme vantagem sobre outras aeronaves leves em termos de poluição sonora - a Elektra One é cinco vezes menos ruidoso do que aviões leves clássico.

LEDs em Postes de Rua acende uma idéia brilhante para as comunidades.

Ligado ao Sistema Fotovoltaico.
As lâmpadas de LED não precisa ser mudado quase tão freqüentemente quanto as lâmpadas tradicionais.
As lâmpadas de LED não precisa ser mudado quase tão frequentemente como tradicionais lâmpadas .
Qualquer pessoa que está a viver um estilo de vida verde é provavelmente inclinados a desligar as luzes sempre que sair de uma sala ou edifício, mas deixando algumas luzes acesas é inevitável. Luzes de rua muitas vezes são deixados no do início da noite até o sol nascer na manhã seguinte. Estradas de todo o país estão alinhadas com as enormes luminárias e, sem dúvida, consumir um volume enorme de energia a cada noite. 
Por uma questão de facto, os estudos têm demonstrado que, tanto quanto 40 por cento do total dos custos de energia do município vêm de postes. Com tantos avanços na tecnologia de iluminação, é uma maravilha porque mais cidades não mudar as luzes de rua para alternativas mais eficientes em termos energéticos. Felizmente, o que parece ser uma tendência que algumas comunidades são os seguintes.
Com a ajuda de uma empresa de energia, duas cidades do norte de Califórnia - Dublin e Livermore - substituíram seus postes com lâmpadas de LED que usam metade da energia e requerem muito menos manutenção.
"Iluminação LED é o maior avanço em iluminação desde que Thomas Edison mostrou sua lâmpada em 1879," Bridgelux CEO Bill Watkins disse em um comunicado. "Mas, LEDs e iluminação de estado sólido representam mais do que um avanço técnico. Eles vão inaugurar novos modelos de negócio e capacidades para a execução de nossas casas, empresas e cidades. Luzes vão se tornar mais do que apenas algo que você estragar a uma tomada. "
Hoje, outra empresa anunciou que uma parceria com a Porto Rico para substituir cerca de 4.000 de sódio de alta pressão de 100 e 150 watts de luzes da rua com um novo modelo de solução de LED, que deverá reduzir os gastos de energia em 50 por cento, de acordo com um comunicado de imprensa. Além disso, as lâmpadas não precisam ser alterados quase tanto como as luzes anteriores.