Um grupo de estudantes da Universidade de Virgínia ganharam o primeiro prêmio em um concurso chamado "Mudar minha vida em um minuto 'estabelecido para marcar mundo Cerebral Dia Cerebral. Os participantes criaram uma cadeira de rodas movido a energia solar. Eles foram convidados a pensar em uma inovação que poderia fazer uma diferença significativa para uma pessoa com deficiência. A cadeira de rodas é projetado para funcionar continuamente com energia solar do sol.
A cadeira de rodas está equipada com um costume construído 1SQ m (11 pés quadrados) painel solar situada no telhado da cadeira. A ideia foi aparentemente inspirado pelos telhados dobráveis em carros conversíveis. Os estudantes reivindicam a cadeira de rodas pode viajar indefinidamente a um mph sem drenar energia da bateria.
A cadeira de rodas ainda pode viajar a velocidades diferentes, por exemplo, se a cadeira de rodas era viajar em 5 mph poderia funcionar por uns impressionantes 4,5 horas a energia solar. Os alunos dizem que este é um aumento de faixa de 40%.
O prêmio para o vencedor da competição foi US $ 20 mil dólares ao redor £ 12,800 libra britânica - que a equipe vai usar para aperfeiçoar a cadeira antes de enviar para Alper Sirvan na Turquia. Qualquer restante do dinheiro será dado a United Paralisia Cerebral.
A cadeira também beneficia o usuário, proporcionando sombra de cima. A cadeira de rodas também é equipado com portas USB para carregamento componentes eletrônico celular notboob etc .
No Eco Pessoas acreditamos que isso seja uma ideia brilhante. Se aperfeiçoou poderia mudar a vida de milhões, dando-lhes oportunidade de ser ativo, sem acumular a sua pegada de carbono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário