sábado, 18 de setembro de 2010

LUZ LED (O Meio Ambiente Agradece)

bulbo A19. Mapa / Lighting Science Group

  Além de poder fora, lâmpadas LED utilizar pelo menos 20 anos, e não contêm mercúrio e lâmpadas incandescentes muitos contêm mercúrio. Alguns fabricantes de LED de prestação de serviços de reciclagem. Também como uma fonte de luz fria, LED aplicação em sistemas de ar condicionado, que reduz a carga global.Editor: colt


Arrefecido a água lâmpadas LED

Arrefecido a água lâmpadas LED

  As lâmpadas LED são listados no Branco "Quente

e" e "Daylight Branco" duas cores. Os preços são 34,99 dólares E.U.. Web site home page do Eternaleds comprar.

Ela é esta ai, com design arrojado.

Luz Led e Água (Esta nova Tecnologia já esta ai)

A empresa chama de "indústria da primeira" water-cooled mercado lâmpada LED. O consumo de energia da lâmpada LED de 4W, ea luz incandescente de 25W vez.

  Caminho usando refrigerado a água, eliminando a necessidade de refrigeração dentro do tubo de lâmpada de resfriamento (Heat Pipe), dissipador de calor (Heat Sink) e ventilador. Portanto, a lâmpada não é o revestimento da parte superior do material de refrigeração, o ângulo de radiação da luz aumentou para 360 graus. Cooling agente e óleo de bebê com os mesmos ingredientes, prejudiciais ao ser humano, respeitar as normas UL.

  vida da lâmpada LED de 35.000 horas. Com oito horas por dia, poderia ser usado por 12 anos. A iluminação de 8 horas diárias, despesas de funcionamento apenas 1,75 dólares E.U. por ano. Não só pode fazer uso de dimmers existentes escurecimento função, também tem a vantagem pode ser utilizado em ambientes fechados e ao ar livre.