sábado, 25 de setembro de 2010

Luz de Painel

A sala toda não é apenas ser iluminados e decorados também com a luz da escrivaninha , levou luz tira downlight, conduzido e a luz do armário levou , eo mais importante é a nossa luz painel mais recente YJM LED que pode obter a melhor função lumination faceta. Com seus materiais não- tóxicos , poupando enery e estrutura compacta , o painel de LED pode ser perfeitamente instalado em qualquer sala de estar, escritório. Lojas, shoppings. Motéis hotéis, ou qualquer outra aplicação para a decoração.

Led no Interior

Bulbo do diodo emissor e para baixo aparelhos de luz em Portugal

A tecnologia LED é cada vez mais sendo usados em LED Bulb e aplicações downlight LED , devido à sua longa vida e recurso de economia de energia . Comparado a um lâmpadas tradicionais e convencionais e downlight , uma lâmpada de LED e downlight pode trabalhar até 50 mil horas e reduzir significativamente a poluição luminosa . Uma lâmpada de LED e Downlight também pode estar melhor equipado para resistir a temperaturas extremas, quentes e frios do que uma luz convencional, o que o torna adequado e confortável para o uso interno. A imagem acima é enviado pelo nosso grande cliente de Portugal que instalar a lâmpada LED ( YJM -MR16 - C3X2W -W -45 ? e de luz ( YJM -DA- 20A12 - C3W -W- 12V ), em seu supermercado local!

Luz Led

Iluminando a paisagem durante a noite , não só cria uma imagem mágica de olhar de dentro ou para fora , mas acrescenta segurança e torna o jardim mais útil depois do anoitecer. Após a popularidade de luzes de baixa voltagem e energia solar , o uso de LUZ LED na paisagem está florescendo.