quinta-feira, 21 de maio de 2015

Descrição de Produtos

    Painel Solar Flexível 100W RENOGY



Renogy 100 Watts 12 Volts High Efficient Bendable Monocrystalline Solar Panel




O painel solar dobrável Renogy utiliza tecnologia avançada apoiado por células solares Sunpower contato monocristalinos que foram estratificados em uma folha de plástico flexível. O resultado é um painel solar que é muito mais durável do que os modelos tradicionais de vidro e alumínio, com o dobro da eficiência (aprox. 20%) de painéis solares de película fina e flexível.Com estas células solares avançados, você vai ter uma maior eficiência de energia mesmo que o painel não é maior do que o modelo tradicional. A parte traseira folha de plástico pode ser curvado para um arco máximo de 30 graus e montado em um RV, barco, cabine, barraca, ou qualquer outra superfície irregular.

Renogy 100 Watts 12 Volts Bendable Painel Solar Monocristalino única pesa apenas £ 4, tornando-o mais fácil de transportar, cair, e remover. Embora este painel pode ser danificado por objectos cortantes ou raspagem, não há risco de quebra ou rachaduras. 
Renogy Eficiente Painel 100 Watts 12 Volts alta Bendable monocristalino Solar
Características Principais
Flexível
      • Pode ser curvado para um arco máximo de 30 graus. 
      • opções de instalação versáteis:. aplicável para RV, barco, cabine, barraca, iates ou qualquer outra superfície irregular 
      • Ideal para armazenamento em espaços apertados ou áreas populosas que são normalmente fora dos limites para vidro e alumínio modelos tradicionais. Fácil instalação       • Furos na painéis são pré-perfurados para montagem rápida e garantir, perfeito para instalações não-permanentes.       • Pode ser aposta pelo adesivas, grommets ou Velcro (com o qual você pode facilmente anexar ou desanexar os painéis ).       • Pode ser instalado sem caros reforços estruturais do telhado. Reliable       • A caixa de junção é selada e à prova d'água. Produtividade       diodos • Bypass minimiza a queda de desempenho devido a sombra parcial e evitar a descarga da bateria à noite.


Renogy Eficiente Painel 100 Watts 12 Volts alta Bendable monocristalino SolarRenogy Eficiente Painel 100 Watts 12 Volts alta Bendable monocristalino Solar
Aplicações
• Barcos / Veleiros, Yachts, aplicações da Marinha 
• Autocaravanas / RVs, Veículos de Expedição, Commercial Trucks / Trailers, Caravans / Popup Off-Grid sites de comunicação remota e


O pacote inclui
Renogy 100 Watts 12 Volts monocristalinos painel solar flexível
1 x
Renogy 100W 12V Mono Bendable 
Painel Solar
Painel Renogy 100W 12V Mono Bendable Solar
Potência máxima: 100WTensão do Sistema Máxima: 600V DC (UL)
Optimum Tensão operacional (Vmp): 17.7VOpen-circuito Tensão (Voc): 21.7V
Optimum Corrente de funcionamento (Imp): 5.70ACurto-circuito (ISC): 6.10a
Dimensões: 41,3 X 21,3 X 0,12 InSérie máxima Fusível: 10A
Peso: £ 4
Grau de dobra máxima recomendada: 30 Graus
Funcionamento de Inversores de Carga Semi>Senóide e Senóidal Pura

Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga


Um Inversor é um aparelho eletrônico que transforma a corrente contínua (CC) da bateria em corrente alternada (CA) equivalente à da casa. Permite usar eletrodomésticos e equipamentos industriais a partir de baterias. Pode ser de tecnologia clássica, de tecnologia HF ou mista; pode gerar onda quadrada, semi-senóidal ou senóidal Pura.
Vamos ver o que significam essas características na prática :
Tecnologia clássica, onda quadrada
A onda quadrada é a forma a mais simples de corrente alternada. Era a única economicamente accessível antes da chegada do transistor e da tecnologia HF. Para inversores
115VCA-60Hz, a corrente passa sem transição de -115V a +115V e vice-versa 60 vezes por segundo . É óbvio que o valor máximo da corrente (valor de pico) fica limitado a 115V.
Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga
Inconvenientes : 


1. Peso. Inversores dessa tecnologia usam um transformador BF (baixa freqüência) muito pesado. 

Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga
2. Não pode alimentar motores. O torque de partida de um motor monofásico depende do valor do pico da onda (162V na onda senóidal de 115VCA). O valor de pico da onda quadrada, limitado a 115V, não permite dar partida a motores.

Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga
3. Distorção harmônica (mede,em %, a diferença entre a forma de uma onda e a da senóide pura de mesmo valor). No caso da onda quadrada, a distorção harmônica é máxima. Isso é incompatível com inúmeras aplicações; gera ruídos, aquecimentos e funcionamentos defeituosos.
4. O rendimento é baixo : da ordem de 50%.
Com o desenvolvimento da tecnologia HF, na última década, os inversores "quadrados" estão desaparecendo do mercado. A MBT-Energia Autônoma não comercializa esse tipo de inversor.
Tecnologia HF, onda semi-senóidal

Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga
A onda semi-senóidal (também chamada senóide modificada ou quase senóide) tem uma forma intermediária entre a onda quadrada e a onda senóidal pura. Todas as vantagens da tecnologia HF vêm da permanência do sinal no valor zero cada vez que o sinal muda de sentido. Isso permite reduzir drasticamente a distorção harmônica, aumentar o valor de pico até o da senóide pura, e aumentar consideravelmente o rendimento. Dessa forma, quase todos os inconvenientes da onda quadrada desaparecem.


Resultado de imagem para Foto de Inversores de cargaResultado de imagem para Foto de Inversores de carga
Os inversores de tecnologia HF (de high frequency = alta freqüência) e de onda semi-senóidal são atualmente os mais populares por ser baratos, leves, de fácil manuseio, e atender a maioria das necessidades domésticas e profissionais de pequeno porte.


                                                    J
V
T'Solar