domingo, 9 de novembro de 2014

"África do Sul recebe primeiros caixas eletrônicos movidos a Energia Solar Fotovoltaica"

ATM Solutions diz que tem instalado o que acredita ser os primeiros caixas eletrônicos de Energia Solar na África do Sul para uma série de sites em Mpumalanga.África do Sul recebe primeiros caixas eletrônicos movidos a energia solar
Os caixas eletrônicos ,, ele disse, foram desenvolvidos para fornecer soluções de back-up durante quedas de energia.
Os painéis solares produzem energia elétrica a partir dos raios do Sol e armazená-lo em uma bateria em um ATM funciona como de costume em energia Eskom. Quando uma queda de energia, a energia solar em chutes armazenados e assume alimentar o caixa eletrônico.
Durante os testes, o piloto solares ATM operado ininterrupto como normal por sete dias completos sem qualquer poder tirado da grade. Quando ele correu para fora de energia a máquina desliga-se durante a sétima noite, e depois de volta no dia seguinte quando o sol foi para cima e poderia recarregar a máquina.
Wayne Abramson, Diretor executivo da ATM Solutions disse que a empresa planeja instalar mais caixas eletrônicos movidos a energia solar em locais em toda a África do Sul que não foram funcionando em níveis ótimos, devido a quedas de energia constantes.
"A falta de energia são frustrantes para os operadores de ATM e para as comunidades que servem.Toda vez que o caixa eletrônico não está funcionando, o cliente está incomodado. Como uma empresa, estamos impulsionado por inclusividade e nossos ATMs rurais muitas vezes fornecem serviços bancários de outra forma indisponível para todos. Os clientes precisam saber que podem contar com esses serviços. "
ATM Solutions é uma subsidiária da Paycorp Holdings, e tem uma rede de mais de 5 000 caixas eletrônicos em todo o país.

Kit dobrável portátil Painel Solar 100W 12V MONO para bateria de 12V estacionárias, aplicações em carro, barco, casa, praia transporte livre



Características

100% garantia de potência de saída total

Portátil

Dobrável

Kit completo, pronto para uso

Com dureza

Excelente potência com tempo nublado 

aeProduct.getSubject ()


Parâmetro técnico:

Potência de saída: 100W
  
Volt de funcionamento: 18V

Corrente de funcionamento: 5.54A

Voc: 21.6V

Isc: 6.1A
  

Como instalar o painel

1. Abra o painel solar, expor o painel solar para ângulo de inclinação Norte graus. Ver tabela.



Aplicação

aeProduct.getSubject ()
                                             JVT"Solar