terça-feira, 5 de março de 2013

Poste Solar Vento Eólica Híbrido LED



Solar / Vento híbrido LED 

Solar-Wind poste híbrido é uma escala, pequeno e inteligente fora da rede LED sistema de luz de rua. Composto de módulos solares e turbinas eólicas, baterias de ciclo profundo PV, controlador e um poste de luz LED, este poste híbrido leva vento solar / como fonte de energia e utiliza a energia para a iluminação automaticamente durante a noite.
O híbrido LED Street Light é um notável autônomo luz da rua que produz e armazena o poder que produziu a partir do vento e do sol.Sem fios subterrâneos ou serviços são necessários. No topo do mastro é uma turbina eólica que utiliza vento SILENCIOSAMENTE de qualquer direção, independentemente das mudanças na direção do vento e rajadas. Junto com a turbina eólica é um painel solar em um braço articulado que está na posição ideal durante o processo de instalação do pólo de aproveitar a luz do sol tanto quanto possível - melhor ângulo e para o sul. Toda a energia gerada é armazenada em uma bateria localizada na base do poste. A iluminação é uma alta eficiência de diodo emissor de luz da rua que é tão brilhante e intensa como um tradicional lâmpada de vapor de sódio.
Solar / Vento híbridos Luzes LED Street, SW56
LED Light Street:SW56, 56W, 12VCC (ou 24VDC)
Painel solar:65W monocristalino, ou policristalino, eficiência de conversão: 15%
Turbina Eólica:400W 12V/24V
Bateria:12V 100Ah bateria de gel de ciclo profundo
Controlador:Controlador inteligente de energia solar, eólica luz de rua
Pólo:6 metros de altura, feitos de aço galvanizado
Tempo de trabalho:10 ~ 12 horas / dia, 2 ~ 3 nublado ou chuvoso dia de backup
Pico Horas de Sol:5 horas por dia Média
Resistência ao vento:80 mph (Por favor, consulte-nos para modelos mais resistentes vento.)

LUMINÁRIA Solar Sistema de Iluminação LED



    Painel Solar             Luminária        Controlador de carga    Bateria 12V  9 Ah 


- Um novo e revolucionário tudo-em-um pacote de iluminação interior solar. Ela inclui o seu próprio painel solar, controlador de carga, bateria e luz. 
-A maneira de salvar o sol para mais tarde. Use a luz do sol durante a noite. 
-Brilhante! Forte o suficiente para ler. 
-Eletricista-livre. Este sistema de corrente 12 V é simples e seguro o suficiente para instalar-se. 
-Um passo na direção certa. Iluminação da sala de sua casa um não vai resolver todos os problemas do mundo, mas ajuda a reduzir as emissões de dióxido de carbono e apoiar o desenvolvimento de energias renováveis. 
Especificações principais:
Painel solar: 20 Watts , 20,9 centímetros x 13,8 centímetros x 1,2 centímetros
SunPortal Solar LED Lighting System
Bateria: 12 Volts, 9 ampères-hora, se encaixa atrás luminária
Luzes: 4 LEDs, a produção total de 1.554 lúmens
Luminária: 8 polegadas de largura x 7 5/8 polegadas de altura x 2 9/16 centímetros de profundidade
Controlador de Carga: taxas usando impulso, equalizar, e flutuar Pulse Width Modulation (PWM), luz indicadora de carga, baixo consumo de energia interna (<4 atr="" encaixa="" font="" lumin="" miliamperes="" nbsp="" ria="" s="" se="">
Agrega valor a uma casa, condomínio, apartamento ou. Incluindo as energias renováveis ​​podem atrair compradores / inquilinos.
Iluminar uma sala em qualquer lugar: residências, pousadas, cabanas, trailers, barcos, etc, sem conta de energia.
Ser instalado em cerca de duas horas.
Salve a fiação toda uma parede em construção nova.
Deixe você experimentar a energia solar, sem gastar um ano de salário do mesmo.

Kit Poder PowerPak solar portátil Sistema de Iluminação

Natureza Energia Solar PowerPak com Sistema de Iluminação


A Natureza Poder Power Pak portátil sistema de iluminação solar inclui luzes e uma fonte de alimentação que é ideal para campismo, atividades ao ar livre e emergências. Incluído 7,5 Watt painel solar, amorfo carrega a bateria 2.6Ah SLA em 6-8 horas e pode ser usado como um carregador de corrente. 
  • Kit de energia solar completo inclui duas ultra-brilhantes luzes, 7,5 Watt painel solar

  • Cada luz inclui 12 LEDs ultra brilhantes para poder duradouro
  •  
  • Energia portátil para carregar o telefone celular, câmera, MP3 players, tablets e via porta USB

  • Plugue simples e sistemas de jogo conecta rapidamente e monta facilmente
  •  
  • Carregar uma bateria de 12 Volts com painel solar e bateria incluída grampos
  •  
  • Painel solar é equipado com uma luz azul brilhante LED indicador que permite saber a bateria é carregada

Células solares ultrafinas poderão custar 90% menos


Os dois pesquisadores afirmam esperar que sua invenção chegue aos painéis solares nos próximos cinco anos, reduzindo seu preço a uma fração dos atuais. [Imagem: Yngve Vogt]
Células solares ultrafinas poderão custar 90% menos
Silício ultrapuro
Pesquisadores noruegueses fabricaram um painel solar 20 vezes mais fino do que o tradicional, e com potencial para custar muito mais barato.
A dica é usar microgotas para fabricar estruturas na parte de trás das células solares.
Mais de 90% da eletricidade gerada por painéis solares usa células feitas de silício, que possuem cerca de 0,2 milímetro de espessura.
Pode parecer pouco, mas isso consome muito silício - cerca de 5 gramas por watt de eletricidade gerada.
O silício é um dos elementos mais abundantes na crosta terrestre. Mas, para fabricar células solares, é necessário ter um silício 99,9999% puro - e fazer isso custa caro, o que explica o alto custo dessas células solares.
Aasmund Sudbo e Erik Marstein, da Universidade e Oslo, descobriram uma forma de consumir menos desse silício ultrapuro e, portanto, baixar o preço dos painéis solares.
Espessura das células solares
"Quanto mais finas forem as células solares, mais fácil será extrair a energia elétrica. Em princípio, teremos uma tensão maior e mais corrente em células solares mais finas," explica Marstein.
"Nós estamos desenvolvendo células solares que são pelo menos tão eficientes quanto as atuais, mas que podem ser fabricadas com apenas um vigésimo do silício. Isto significa que o consumo de silício poderá ser reduzido em 95%," esclarece ele.
O grande problema em afinar as células solares é que uma porção muito maior da luz do Sol vai passar direto, sem gerar eletricidade.
Os dois pesquisadores então inventaram uma forma de ludibriar a luz e fazê-la ficar mais tempo em sua célula solar ultrafina.
Células solares ultrafinas poderão custar 90% menos
Ao lado de cada esfera, são feitas microrrecortes assimétricos, criando um padrão repetitivo que, segundo os pesquisadores, "faz a luz andar de lado". [Imagem: UIO/Apollon]
Luz que anda de lado
A técnica consiste em fabricar superfícies nanoestruturadas na parte posterior da célula, para domar a luz que atravessou o silício sem produzir corrente.
"Nós aumentamos a espessura aparente da célula em 25 vezes forçando a luz a ir para cima e para baixo o tempo todo," explicou o pesquisador.
Eles estão usando um material conhecido como microgotas de Uglestad, esferas plásticas muito pequenas, todas do mesmo tamanho, que criam um efeito descoberto pelo também norueguês John Ugelstad no século passado.
Ao lado de cada esfera, são feitas microrrecortes assimétricos, criando um padrão repetitivo que, segundo os pesquisadores, "faz a luz andar de lado", mantendo-a mais tempo na célula solar.
"Nós estamos agora estudando se este e outros métodos podem ser adaptados para produção em escala industrial. Temos muita fé nisso, e já estamos em discussões com vários parceiros industriais, mas ainda não podemos dar maiores detalhes," disse o Dr. Aasmund.