quarta-feira, 1 de abril de 2015

Kit Fotovoltaico Solar 20W

PAINÉIS -Solar  20W
-Solar Controlador de carga
-300W Power Inverter

 

Perfeito para aqueles locais remotos.


Mono-Crystalline
Super eficiente e durável
À Prova D'Água
Eletricidade Grátis

Sempre que passo por um posto de gasolina e vejo que o preço da gasolina subiu de novo? E mais uma vez? As preocupações recentes sobre consumo de todos os combustíveis fósseis um dia está crescendo a cada dia.

Em uma brilhante regular  dia ensolarado, o nosso sol brilha aprox. 1000 watts de Energia por metro quadrado, se toda essa energia pode-se ser convertida em eletricidade; nós não precisavamos mais de combustíveis fósseis de qualquer tipo.

Este 10W / 18V  módulo de painel Solar pode ser usado para converter 100% de Energia Solar em eletricidade GRÁTIS que você pode usar. Os usuários podem desfrutar de eletricidade livre em casas / durante a viagem / RVs / barcos / ATVs / Automóveis / carregamento da bateria / jardins / locais remotos onde a eletricidade não está disponível etc.


Este sistema basicamente se paga por si mesmos com o passar do tempo. O sistema pode capturar e fornecer Energia Grátis para você durante todo o dia

Faça a sua parte em sua comunidade usando Energia Fotovoltaica Solar limpa e re-novo, energia gratuita está disponível para todos agora.



1.) BRAND NEW 10W / 18V Solar Power Painel x 2 Módulo
(Dois painéis total de 20W / 10W cada)


2.) BRAND NEW 5A Solar Battery Controlador de Carga Regulador x 1
(Controlador de Carga é essencial para o seu sistema, ele pode proteger sobrecarga e sobre-descarga para seus painéis e baterias)

3.) BRAND NEW 300W 12VDC? 110VAC Inversor de Energia
(Isso vai ajudá-lo a mudar a alimentação de DC a partir dos painéis para energia AC que você pode usar em casa todos os dias nos aparelhos domésticos).

 Este sistema pode produzir 20W por hora, aproximadamente. 100-150W por dia

Suficiente para alimentar iluminação,  ventilador / carregar pequenos dispositivos móveis Celulares
                                                                           JVT'Solar