quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sistema Fotovoltaico 30W Kit

Sistema solar do poder home portátil da energia solar para a iluminação home e o carregamento do telefone
Painel Solar
Policristalino 11V 30W 
Bateria:  de lítio, 7.4V 13AH 
Fonte de luz: 2x2 W LED + 2x3W LED


O PAINEL DO SISTEMA

Carregar: A luz indicadora vermelha acende quando se conecta ao Painel Solar e há uma entrada de Energia do Painel Solar
Carga: A luz indicadora acenderá quando qualquer uma das cinco tomadas tiver sido conectada para carregar e houver uma saída de energia.

TENSÃO BATERIA
(1) Área amarela: baixo nível de energia armazenada na bateria, a proteção da função de descarga excessiva inicia; 

(2) Área verde: nível médio de Energia, esta área mostra a bateria funcionando em condições normais. 

(3) Área vermelha: alto nível de energia, a proteção da função de carga excessiva é iniciada.

POWER: o Interruptor para todo o Sistema 

(1) Quando liga este interruptor, todas as cinco tomadas estão prontas para exportar energia. A agulha de voltagem da bateria aponta para a área Verde e mostra quanta Energia está armazenada na bateria.  

(2) Quando desligar este interruptor, todas as cinco tomadas param para exportar energia. A agulha de voltagem da bateria aponta para zero.

Em Carregamento: Ligado ao Painel Solar para carregar a Bateria. O Painel Solar irá carregar a bateria independentemente do interruptor estar a ser LIGADO ou DESLIGADO.Quando o painel solar estiver ligado a IN CHARGE e o interruptor estiver LIGADO, o indicador CHARGE acenda-se e a VOLTAGEM DA BATERIA mostra quanta Energia a Bateria armazena. O sistema pode ser carregado e exportar Energia ao mesmo tempo.

NOTA: Exceto Painel Solar, este sistema pode ser cobrado por AC ou DC Power. Recomende para usar o transformador: AC: 100 V- 240 V com uma Saída de Energia DC: 9V 2Amp.


JVT'Solar