segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sistema de Otimização Fotovoltaico Solar

 StorEdge ™: Otimizando Auto-Consumo 

Solução de armazenamento acoplado StorEdge ™ DC de Solar Edge permite que os proprietários de casa para maximizar a auto-consumo e permitir a independência energética. energia fotovoltaica não utilizada é armazenada em uma bateria e usada quando necessário para maximizar o consumo próprio. A solução baseia-se num único inversor de PV e armazenamento. sistemas SolarEdge existentes podem ser atualizados para a solução Stor Edge ™.
Diagrama

Bateria TESLA Powerwall para Sistema Solar Fotovoltaico

Powerwall-Final-50
The Daily Powerwall é uma bateria montada na parede para uso residencial ou comercial. É um pacote de bateria de lítio-ion recarregável projetada para fornecer armazenamento de energia para energia de backup em casa, deslocamento da carga, auto-consumo solar, ou quaisquer aplicativos de alto rendimento. interface elétrica da bateria é fornecida por um conversor DC / DC bidirecional isolado destina-se a fornecer um link DC potência constante para a integração com grid-tie solar, inversores DC / AC.
Revendedor autorizado Tesla Energia
NaturalSolar --- logo-(PNG) -2--1000

Especificações Eletricas

Especificações ambientais



Especificações mecânicas

Como o Powerwall integra em sua solução de energia solar

Com o Inversor Solar Hybrid Borda

Mais informações sobre o inversor híbrido Borda Solar pode ser encontrada aqui .
Solar-Edge-Logo

Ou com o inversor híbrido Fronius SYMO

Mais informações sobre o inversor híbrido Fronius SYMO pode ser encontrada aqui .
Logo Fronius Inversores


Wi-Fi Bateria Enphase para Sistema Fotovoltaico Solar

Evolução e Tenologia de Ponta em baterias Solar Fotovoltaica Enphase.



Ao longo na Austrália do Sul, as redes de energia estão trabalhando com Enphase Energia a julgamento um novo sistema de armazenamento de energia distribuída. Em comparação com Powerwall de Tesla (e algum outro armazenamento de bateria existente), o sistema promete ser mais flexível e tem um sistema de gestão inteligente - mas a que custo?
A se destacar diferença é que o sistema Enphase optou por uma bateria de capacidade muito menor - apenas 1,2 kWh (vs 7 kWh para o Powerwall ). Isso soa muito pequeno para ser muito uso, mas as baterias Enphase pode ser encurralaram em conjunto para funcionar como uma bateria maior.
Isso realmente tem uma vantagem sobre o Powerwall , onde a adição de uma bateria extra é um investimento significativo que é difícil de ajustar-se o consumo de energia individual de uma casa. Em vez de ser capaz de o bit capacidade a pouco, você precisa adicionar todo um módulo 7 kWh.
A desvantagem para o sistema modular é que ele provavelmente vai ser sempre mais caro para comprar 5 ou 6 pilhas vs 1, para obter a mesma capacidade. Isto poderia ser compensado pelo menor custo de instalação, uma vez que cada unidade é menor e mais leve e pode ser colocado no lugar por uma única pessoa. Ele também permite que casas de atualizar facilmente sua capacidade de armazenamento na pista.
Agora Enphase estima que o sistema pode custar US $ 1150 por kWh, mas que não incluem a instalação e é apenas para parceiros de volume. Em comparação, o Powerwall custa cerca de US $ 600 por kWh - com base em um US $ 3000 US preço de compra, e as taxas de câmbio atuais.
Os US $ 1150 por figura kWh é problemática, como (dependendo de onde você mora) os custos de energia cerca de US $ 0,25 a kWh (embora se isso vai aumentar ou diminuir no futuro é difícil saber).Assumindo uma fonte de recarga grátis (solar) e não instalar os custos, levaria quase 13 ano de funcionamento apenas para dar o mesmo custo por kWh como a compra da energia a partir de um utilitário.
Enphase sugerem que dois ciclos de bateria são um dia é possível, que essencialmente atinge o ponto de equilíbrio na metade do tempo - mas quão bem que funciona no mundo real continua a ser visto.Factoring em todos os custos e as perdas de eficiência, em seguida, o sistema é pouco provável que se pagar em 20 anos, mas só ele é 10 anos bateria nominal.
É claro que a tecnologia de armazenamento da bateria é de cerca de mais do que apenas os financeiros puros para um cliente final, por isso vamos estar muito interessado em ver os resultados dos testes. Uma aplicação poderia ser as empresas de energia, como também as unidades a um custo diminuído, uma vez que poderia diminuir as suas despesas operacionais, ajudando a lidar com cargas de pico.
O que Enphase está fazendo não é exatamente terreno quebrando - sistemas de chumbo-ácido existentes têm uma configuração modular similar. Mas através da combinação de baterias de lítio de fosfato de ferro e alguma tecnologia inteligente, Enphase poderia ter um sólido sistema que faz 'plug and play' atualizações.
Enphase também promete uma eficiência de ida e volta de 96%, em comparação com o de Powerwall 92%. Enquanto a eficiência geral do sistema, bem como a degradação da capacidade da bateria é tão importante, ganhos de eficiência adicionais podem ajudar a compensar um custo mais elevado.
É claro que os verdadeiros economia de custos e subsequentes não serão conhecidos até que haja um preço instalado real para o sistema. Nós fizemos alguns cálculos preliminares para Powerwall , e na pendência de um preço de venda exato aqui na Austrália, os números ainda não empilhar-se por ela quer - pelo menos do ponto de vista puramente financeiro.
O sistema Enphase também tem o enviado S Wi-Fi conectado sistema de gerenciamento de energia inteligente, que permitirá aos usuários monitorar e controlar a sua utilização de energia a partir de um aplicativo para melhor eficiência.
Assim como outros sistemas de armazenamento, os pontos-chave são uma melhor gestão de carga, especialmente com solar, bem como a compensação de contas de energia com mais barato energia armazenada.
Austrália do Sul, em particular, tem um monte de energia solar (25% dos lares), mas a maior parte da eletricidade é gerada fora do horário de pico empate. O resultado é que as estações de energia pode ser desacelerado durante o dia como a energia solar assume, mas ele precisa correr furo completo para o aumento da noite no uso de energia.
Com o armazenamento da bateria, alguns dos que a energia solar pode ser guardado e usado para lidar com parte da noite de pico. Isto coloca menos carga sobre a infra-estrutura de estações de energia e fornecimento de energia elétrica.
Neste momento, o sistema de distribuição eléctrica tem de ser poderosa e robusta para garantir que ele pode lidar com a carga de pico a cada dia. Com um sistema de bateria distribuído, a carga de pico pode ser coberto, o que significa que o sistema de alimentação só precisa de cobrir a carga média.
Ajudando começar a mudança para sistemas de armazenamento de energia distribuída é o Powerwall, que estará disponível pela primeira vez aqui na Austrália.
Enphase ]

Tecnologia em Baterias TESLA para Sistema Fotovoltaico Residencial e Comercial





















Baterias Primeira PowerWall da Austrália já estão instalados em NSW



Quando sistema de armazenamento de energia da bateria Powerwall de Tesla foi anunciado pela primeira vez, solar-amigáveis ​​australianos ficaram loucos por isso. Um sistema integrado relativamente barato que pode ligar-se à rede e em telhado painéis solares, o Powerwall é uma das primeiras tecnologias amplamente disponíveis que poderiam reduzir a dependência dos utilizadores em matéria de energia entregues através da rede eléctrica nacional. E agora, uma das primeiras baterias PowerWall a serem instalados na Austrália já está aparafusada à parede exterior de uma casa em Sydney ocidental.
Crédito da imagem: Hugo Afiado Fotografia
A Austrália é o primeiro país do mundo a ter baterias PowerWall instalado e entregue, e empresas como a Natural Solar e Energia de Origem estão a receber e instalar os seus primeiros embarques em casas e empresas ao redor da Austrália. Nova Gales do Sul é o primeiro, mas outros estados e territórios têm suas primeiras instalações agendado a partir do início da próxima semana em diante.
Nick Pfitzner, um gerente de TI e sistemas de desenvolvedor, é um dos primeiros australianos ter uma bateria Powerwall instalado em sua casa. Ele é seguido tecnologia de armazenamento da bateria por algum tempo, e é um fã Tesla, embora ele não tenha puxado o gatilho em um Model S ainda. "Natural Solar foram a primeira empresa listada como um parceiro Tesla quando Powerwall foi finalmente disponível para o mercado, em dezembro de 2015.
"Eu estive assistindo Tesla desde o Roadster foi lançado pela primeira vez, como eu trabalho em TI e era muito fã de Elon Musk em geral. Quando foi anunciado no ano passado que eles estavam se movendo para o armazenamento de energia doméstica, que não era realmente surpreendente, dado os saltos que tinha feito nas áreas de veículos elétricos. I saltou para a lista oficial de reserva de Tesla (duas vezes eu acho), mas estava ansioso para ver quando o processo de certificação finalmente passar aqui. "
A família Pfitzner é a família nuclear arquetípica - Nick e sua esposa têm um menino e uma menina, ambos na escola primária. Sua casa nos subúrbios a oeste de Sydney está no lado maior e tem o potencial de consumir uma grande quantidade de eletricidade, embora tenha a iluminação eficiente e circuitos programados para reduzir o consumo de energia de espera.
"Nós temos o que você consideraria uma casa grande para esta parte do Sydney, com quatro quartos, um estudo, garagem dupla e dutos de ar condicionado. O lance em uma piscina de operar e as temperaturas fora desta maneira, e estamos no ponto mais alto de consumo de electricidade. Infelizmente não há nenhum carro elétrico - embora seja no radar com o Tesla Model 3.
"Dito isso, eu tenho tomado medidas para limitar a quantidade de resíduos, colocando em luzes LED sempre que possível, e outras iniciativas como temporizadores digitais em determinados dispositivos por exemplo, equipamentos A / V. Usamos nossa secador raramente, preferindo linhas de roupas no quintal, ou arejar a roupa interior durante o tempo particularmente molhado ou tempestade. "
Natural Solar foi o primeiro instalador Tesla Powerwall certificada para vender as unidades na Austrália, e inclui seu próprio sistema - painéis solares e inversores híbridos de terceiros SolarEdge - com um 5kWp (quilowatt-pico da bateria Powerwall casa). Os custos do sistema inteiras na região de US $ 15.000, e permite que um agregado familiar para reduzir significativamente a sua marca na rede elétrica Australian maior - uma família especialmente eficiente poderia subsistir com painéis solares e Powerwall sozinho.
Uma instalação Powerwall e solar não pagará por se rapidamente, e em uma área com baixas taxas por kilowatt de eletricidade da rede não pode ser mais barato do que ficar ligada à rede e evitando uma instalação solar completamente. Mas para early adopters e aqueles que desejam reduzir seu impacto sobre o meio ambiente através de fontes de energia centralizados - muitos dos quais na Austrália são centrais a carvão ou a gás - o Powerwall é visto como um dispositivo fundamental para a independência de energia elétrica.
Pfitzner disse que sua experiência com o Natural Solar tem sido positiva, e da própria empresa é um grande defensor da Powerwall. "Depois das discussões iniciais em dezembro, e um período de Natal agitada para todos, eu coloquei o depósito no meu sistema de 5 kW com Powerwall no dia 5 de janeiro. Sua única ido apenas três semanas mais tarde e agora é. Eu primeiro registrado o meu interesse com Natural Solar em Dezembro de 2015, e Oliver retornou minha ligação. Eu poderia dizer imediatamente que este não era um discurso de vendas - esses caras sabiam o que estavam fazendo do recepção à direita.
"Quando Oliver me enviou através do orçamento para o sistema e eu vi suas qualificações em engenharia eu sabia que tinha tomado a decisão certa. Cada passo do caminho desde então, eles têm sido aberto, honesto, e sempre tomou o tempo para explicar as coisas ou apenas ter uma conversa sobre o local onde a indústria está indo. - E a excitação em torno Tesla Powerwall em particular "Enquanto Pfitzner é a sua primeira cliente, o instalador diz que teve um interesse generalizado e tem mais instalações reservadas.
Natural Solar chefe Chris Williams disse Gizmodo que a empresa estava pensando em um grande ano em 2016, tanto para Powerwall e instalações solares de forma mais geral. "Nós estamos planejando para isso há algum tempo, e ver isso como um momento crucial na indústria de energias renováveis ​​em frente. A versatilidade das soluções que oferecemos em Natural Solar permitir que múltiplas aplicações e nossos engenheiros estão bem equipados para oferecer soluções totalmente customizadas para atender às necessidades de cada cliente, na Austrália.
"2016 irá provar ser um momento decisivo no movimento para o armazenamento de energia da bateria, tanto residencial e comercial." [ Natural Solar ]