quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sustentabilidade Energética: Ar-condicionado Híbrido Solar para maior Economia de Eletricidade

Condicionador de ar solarCondicionador de ar solar
Aqui estão as razões: 
Em primeiro lugar, ele absorve a energia solar para aquecer o meio para dentro usando um coletor solar. Freon do compressor passa pela bobina de cobre no interior do coletor e compromete-se a troca de calor. Freon troca de calor com o meio no interior do coletor solar, em seguida, passam por um ciclo dentro do sistema de refrigeração e aquecimento.
Em segundo lugar, adota um sistema de troca de calor altamente eficiente. O uso do tubo de rosca interna, aleta de alumínio hidrófilas e do sistema de troca de calor ideal reduzir a perda de energia, melhorar a eficiência global e efetivamente garantir a performance.Portanto, ar condicionado híbrido solar é mais conveniente e de poupança de energia do que o ar condicionado regular.
Solar Air ConditionerSolar Air Conditioner
Comparando com os produtos atuais
1. Convencional de ar condicionado consome muito, os usuários têm de pagar uma factura de electricidade pesado.
2. Fotovoltaica sistema (PV) custa uma grande quantidade de dinheiro para construir.
3. Refrigeração absorção térmica impulsionado também é muito caro, e sua capacidade de refrigeração não é grande o suficiente.

Condicionador de ar solar
Dicas sobre economia de energia elétrica de condicionadores de ar: De acordo com a China Método de Gerenciamento Nacional de Eficiência Energética, EER se refere à proporção entre a capacidade de refrigeração e de entrada de energia, que são os únicos dados utilizados para avaliar a economia de energia de condicionadores de ar. Quanto maior é a energia que economiza. Se dois AC com o mesmo consumo de energia, o único com capacidade maior é melhor em economia de energia elétrica.
Características de desempenho
Alta eficiência, economia de energia, confortável e de poupança, superando padrão nacional de energia primeiro grau dinheiro.
Durável e de longa duração, a operação-carregado funcionamento baixa suave do compressor para estender sua duração.
, Temperatura constante saudável e confortável e manter a doença longe de ar condicionado.
Não é a freqüência de conversão de ar condicionado, mas superior a ela porque o tipo de conversão começa a economizar energia quando a temperatura interna atinge o valor definido, enquanto os híbridos corridas de ar condicionado solar no estado ideal imediatamente após o início e alcança os efeitos mesmo de tradicional condicionador de ar com menos consumo de energia.
Aparência super luxuoso decora seu painel casa, adota liga de alumínio e placa de cor de desenho fio metal para tornar a sua casa mais cintilante.
Tomada à prova de poeira abrir e fechar automático ar.
Fácil instalação, mesmo que o tradicional ar condicionado.
Com forte capacidade de adaptação, Chuanglan híbrido solar condicionador de ar pode ser executado em super alta e baixa temperatura de -7 ° C a 53 ° C.
Excedendo as normas nacionais e aplicável a todos os tipos de ambiente.
High Performance Compressor Marca japonesa
Funcionamento durável e de longa duração, suave. Operação da baixa-carregado do compressor para estender sua duração.

Condicionador de ar solar
Quatro vezes trocador de calor
Como um dos principais componentes do ar condicionado, ar condicionado Chuanglan híbrido solar, adota trocador de calor de quatro vezes (tomar Supremo silencioso como um exemplo) trocador de calor área efetiva é aumento de 20-40% do que em forma de V e trocadores de calor planas, portanto, o efeito refrescante e aquecimento melhorou muito.
Condicionador de ar solar

Alta qualidade de rosca interna de tubulação de cobre 
comparação com tubo de cobre normal, a troca de calor área da tubulação de cobre rosca interna é ampliada significativamente o mesmo acontece com o efeito cambial. Enquanto isso, ele pode resistir a geada e aumentar a sua capacidade de partida a baixa temperatura.
Folha de alumínio hidrófila para evitar o aparecimento de ponte de água, para assim assegurar o desempenho de troca de calor.