segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Monitoramento de Sistema Eólico Skystream 3.7 Com Skyview 2.0 Software

Skyview permite monitorar o desempenho do sistema, verificar a integridade do sistema e visualizar as tendências de produção de energia ao longo do tempo. 

Benefícios do Skyview:


  • Exibição instantânea desempenho: Instantaneamente assistir mostradores de poder e movimento RPM, em resposta às mudanças nas condições de vento. Isso permite que você veja como o sistema está fazendo em tempo real.
  • Mesa performance acumulada: totais de produção Skyview 2.0 exibe energia para qualquer intervalo de datas selecionadas, a produção de hoje, as médias diárias, e energia total produzida desde instalado. Você nunca terá que se perguntar como o sistema se apresentou.
  • Rádio indicador de intensidade do sinal: Skyview 2.0 fornece um indicador que fornece feedback instantâneo sobre a força do sinal de rádio. Isso ajuda você a encontrar o melhor local para colocar a sua antena wireless. Um Kit Faixa Antena Extende está disponível para sites com desafios linha-de-vista.
  • Cálculos da pegada de carbono: Veja como a energia do Skystream compensou as emissões em comparação com o poder de carvão. Exibe libras totais ou quilogramas de CO2 compensadas desde instalado. Veja como o seu impacto ambiental muda ao longo do tempo.
Skyview está disponível para as edições recentes do Windows e pode ser usado em um sistema Macintosh executando o Windows via Parallels. Skyview 2.0 vem com todos os Skystream 3,7 sistemas de Energia Eólica pessoal. 

Caixa de Monitoramento via Web de Sistema Fotovoltaico SCHNEIDER Electric.

CONEXT COMBOX
Schneider Electric CoNEXT ComBox
Schneider Electric CoNEXT ComBox


Monitorar remotamente um sistema solar CoNEXT ™ através de um navegador da Web ou um aplicativo dedicado Android ™. O CoNEXT ComBox suporta uma variedade de navegadores da Web para que você possa usar o dispositivo de sua escolha, seja um computador pessoal, um tablet, ou um sistema de gestão do edifício. Uma interface Modbus liga dispositivos CoNEXT com pacotes de software de terceiros sofisticados e sistemas de gestão do edifício. Rever facilmente registros de dados e logs de eventos, bem como os rendimentos de plantas, histórico e colheitas sistema solar em tempo real. Reagir rapidamente a qualquer hora do dia para alarmes remotos.

CARACTERÍSTICAS

Fácil de instalar

  • Configure os dispositivos usando a interface de página da web ou aplicativo Android tablet
  • Cartão Integrado Micro SD fornece armazenamento de dados adicionais

Flexível

  • Acesso CoNEXT XW, CoNEXT SW, CoNEXT TX, GT, MPPT 60 150, 80 600 MPPT, SCP, AGS
  • Suporta dispositivos de protocolo Xanbus ™
  • Ligações de interface Modbus com software de terceiros

Fácil de serviço

  • Dispositivos Comissão CoNEXT para enviar alarmes em tempo real
  • Monitorar colheita sistema solar e rendimento

Locus de Energia LGate 101 é um Medidor de Energia receita grau e registrador de dados Web-enabled para Monitorar Sistemas Solares Fotovoltaicos Residênciais

LGATE 101


Ele é projetado para coletar, armazenar e fazer upload de uma grande variedade de dados de energia permitindo que ambos os instaladores e proprietários do sistema para gerenciar com eficiência os ativos solares.
O LGate 101 pode controlar praticamente qualquer tipo de sistema de energia solar. Independentemente do inversor ou do tipo painel, ele pode medir a produção de energia com um alto grau de precisão. Como um datalogger, tem uma variedade de entradas digitais e analógicas, permitindo uma comunicação direta com dispositivos de terceiros, tais como inversores e sensores meteorológicos. Os dados de desempenho são agregados e enviados automaticamente para o site de Acompanhamento do Locus Energy Smart, que oferece ferramentas e análises personalizadas para todas as partes interessadas no projeto.

COLETA DE DADOS

O LGate usa uma referência hard-wired tensão e transformadores de corrente (CTs) para medir a potência. Há entradas para até três CTs permitindo a LGate para medir tanto a geração de energia solar e de toda a casa consumo de energia elétrica. Ele também pode coletar dados de até 16 dispositivos de terceiros simultaneamente que é coletado através de protocolos RS485 e Modbus RTU. Todos os feeds de dados são armazenados na memória não volátil e, em seguida, carregado com identificadores únicos para proporcionar o máximo de flexibilidade quanto à forma como os dados são apresentados online.
LGate do Locus Energia 101
LGate do Locus Energia 101

CONECTIVIDADE DE REDE

O LGate 101 é um dispositivo plug and play que suporta uma grande variedade de opções de conectividade. Ele pode se comunicar através de Ethernet, porta-powerline (PLC), ou redes celulares. Ethernet com fio é o método de ligação preferido, mas se este não estiver disponível, o LGate apresenta um construído em tomada de 110V para facilitar a instalação de um adaptador PLC. Os dados são transmitidos apenas em sessões de saída mais de portas abertas sem necessidade de rede adicional ou configuração de firewall. O processo de conexão e comissionamento é ainda mais simplificada por luzes de LED da LGate que indicam o estado da comunicação sem instaladores que têm que conectar ou ligar para casa.
Aplicações: medição PV grau Receita, a carga de medição, e inversor de comunicação direta. Medidor de energia certificada combinado ANSI C12.20, datalogger e um gateway
Aquisição de Dados Hardware
  • Monitoramento de carga integrado (consumo AC)
  • Inputs CT 0-200 ampères pode medir a saída de qualquer inversor monofásico
  • Atualizações de firmware remotas
  • Plug and play de configuração de rede
  • Ethernet, USB, RS-485 e entradas de pulso
  • Integrado NEMA 3R gabinete
  • Instala em menos de uma hora

Locus de Energia LGate 310 é uma solução de Monitoramento Baseado na Web receita de grau dos Sistemas Solares Fotovoltaicos Comerciais Leves.

LGATE 310

LGate do Locus Energia 310
.Ele é projetado para coletar, armazenar e fazer upload de uma grande variedade de dados de energia permitindo que ambos os instaladores e proprietários do sistema para gerenciar com eficiência os ativos solares.
O LGate 310 pode monitorar praticamente qualquer tipo de sistema de energia solar. Independentemente do inversor ou do tipo painel, ele pode medir a produção de energia com um alto grau de precisão. Possui, um medidor digital de tomada polifásica emparelhado com um datalogger de nível industrial e gateway de Internet.O medidor é instalado com base de encaixe padrão e se conecta via RS485 ao datalogger. Os dados de desempenho são agregados e enviados automaticamente para o site de Acompanhamento do Locus Energy Smart, que oferece ferramentas e análises personalizadas para todas as partes interessadas no projeto.

Locus Energia LGate 310 PV e Monitoramento de Consumo (C-PVM-5YR)COLETA DE DADOS


Energia dados são coletados a partir do medidor da Itron Sentinela ® e passou digitalmente para o datalogger.Dados adicionais de desempenho do sistema pode ser coletada diretamente de sensores meteorológicos e inversores suportados. Todos os feeds de dados são armazenados na memória não volátil e, em seguida, carregado com identificadores únicos para proporcionar o máximo de flexibilidade quanto à forma como os dados são apresentados online.

CONECTIVIDADE DE REDE

O LGate 310 é um dispositivo plug and play que suporta uma variedade de opções de conectividade. Ele pode se comunicar através de Ethernet ou redes celulares. Os dados são transmitidos apenas em sessões de saída mais de portas abertas sem necessidade de rede adicional ou configuração de firewall. O processo de conexão e comissionamento é ainda mais simplificada por luzes de LED da LGate que indicam o estado da comunicação sem instaladores que têm que conectar ou ligar para casa.
Aplicações: Receita de grau três fases de medição PV para sistemas comerciais leves com opções de tempo e inverter o monitoramento direto.
  • ANSI C12.20 metros certificada tomada polifásica feita por Itron
  • Ethernet, USB, RS-485 e entradas de pulso
  • Atualizações de Firmware remotas
  • Plug and play de configuração de rede
  • Integrado NEMA 3R Gabinete

Dicas: Medidores Inteligentes e um Power Grid Smarter

O Smart Grid será composto de controles, computadores, automação e novas tecnologias e equipamentos - incluindo um medidor inteligente em sua casa - trabalhando juntos para responder digitalmente para a nossa rápida evolução da procura eléctrica.
O Smart Grid será composto de controles, computadores, automação e novas tecnologias e equipamentos - incluindo um medidor inteligente em sua casa - trabalhando juntos para responder digitalmente para a nossa rápida evolução da procura eléctrica.
Milhões de medidores inteligentes foram instalados em todo o país. Os medidores inteligentes fornecem comunicação bidirecional entre você e sua utilidade, ajudando o seu utilitário saber sobre apagões, por exemplo. Isso ajuda utilitários para manter o serviço elétrico mais confiável.
Os medidores inteligentes podem ser usados ​​com sistemas de gestão de energia em casa, como ferramentas baseadas na Web que o seu utilitário fornece ou dispositivos que podem ser instalados em sua casa. Os medidores inteligentes podem exibir o seu uso de energia em casa, ajudá-lo a encontrar maneiras de economizar energia e dinheiro, e ainda permite que você remotamente ajustar o termostato ou ligar aparelhos fora.

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS FATOS?

  • Como a Internet, o Smart Grid será composto de controles, computadores, automação e novas tecnologias e equipamentos que trabalham em conjunto para responder digitalmente para a nossa rápida evolução da procura eléctrica.
  • Os medidores inteligentes fornecem a interface Smart Grid entre você e seu fornecedor de energia, fornecendo sinais que podem ajudar a reduzir os custos de energia e ajudar o seu fornecedor elétrico evitar apagões