segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Monitoramento de Sistema Eólico Skystream 3.7 Com Skyview 2.0 Software

Skyview permite monitorar o desempenho do sistema, verificar a integridade do sistema e visualizar as tendências de produção de energia ao longo do tempo. 

Benefícios do Skyview:


  • Exibição instantânea desempenho: Instantaneamente assistir mostradores de poder e movimento RPM, em resposta às mudanças nas condições de vento. Isso permite que você veja como o sistema está fazendo em tempo real.
  • Mesa performance acumulada: totais de produção Skyview 2.0 exibe energia para qualquer intervalo de datas selecionadas, a produção de hoje, as médias diárias, e energia total produzida desde instalado. Você nunca terá que se perguntar como o sistema se apresentou.
  • Rádio indicador de intensidade do sinal: Skyview 2.0 fornece um indicador que fornece feedback instantâneo sobre a força do sinal de rádio. Isso ajuda você a encontrar o melhor local para colocar a sua antena wireless. Um Kit Faixa Antena Extende está disponível para sites com desafios linha-de-vista.
  • Cálculos da pegada de carbono: Veja como a energia do Skystream compensou as emissões em comparação com o poder de carvão. Exibe libras totais ou quilogramas de CO2 compensadas desde instalado. Veja como o seu impacto ambiental muda ao longo do tempo.
Skyview está disponível para as edições recentes do Windows e pode ser usado em um sistema Macintosh executando o Windows via Parallels. Skyview 2.0 vem com todos os Skystream 3,7 sistemas de Energia Eólica pessoal. 

Nenhum comentário: