domingo, 17 de novembro de 2013

Sistema Portátil de Energia Solar 20.W (Pasta).

20W Portable Solar Power SystemJVT.Ilusb.I.C.

Material:  Silício Monocristalino

Informações 

Trademark:Soberba-solar
Embalagem: Palheta
: PadrãoKits de energia solar dobrável 20.W


Descrição do produto


Portátil Solar Power System Portátil sistema solar 20.W.
 Descrição do Produto: Sistema de energia solar é composto por painéis silício monocristalino fotovoltaicos, baterias, inversor e controle, de poupança de energia, do meio ambiente, um investimento de tempo e benefício a longo prazo.








Energia solar começa a brilhar como benefícios ambientais Pay Off.

PARIS - Em meio a polêmica sobre o aumento dos preços da eletricidade na Europa e no nível de subsídios de energia verde em vários países, é fácil perder de vista o fato de que o crescimento da geração de energia limpa é uma história de sucesso enorme.

Michaela Rehle / Reuters
Painéis solares no telhado de um celeiro em Binsham, Alemanha. No ano passado, a capacidade de geração fotovoltaica mundial passou a marca de 100 gigawatts.


Geração de energia solar fotovoltaica, conhecido como PV, como a energia eólica, antes disso, está vindo para o mainstream - a um grande benefício ambiental.
Com base em análises de fontes de energia do ciclo de vida de comparação, "PV eletricidade contribui 96 por cento a 98 por cento menos gases de efeito estufa do que a eletricidade gerada a partir de 100 por cento de carvão e 92 por cento a 96 por cento menos gases de efeito estufa do que a mistura europeia de electricidade", disse Carol Olson, um pesquisador do Centro de Pesquisa de Energia dos Países Baixos.
Geração fotovoltaica oferece diversas vantagens ambientais adicionais, a Sra. Olson disse em uma entrevista.
"Em comparação com a eletricidade a partir do carvão, PV eletricidade durante sua vida útil usa 86-89 por cento menos água, ocupa ou transforma mais de 80 por cento menos terra, apresenta toxicidade aproximadamente 95 por cento mais baixos para os seres humanos, contribui para 92 a 97 por cento menos que a chuva ácida, e 97 a 98 por cento menos de eutrofização marinha ", disse ela. A eutrofização é a descarga de excesso de nutrientes que                                                      causa a proliferação de algas.
No final do ano passado, a capacidade de geração fotovoltaica instalada global passou a marca de 100 gigawatts - o suficiente para atender as necessidades de energia de 30 milhões de lares e poupar mais de 53 milhões de toneladas de emissões de dióxido de carbono por ano, de acordo com um relatório recente do Europeu Associação da Indústria Fotovoltaica, EPIA, a energia solar grupo de lobby da indústria.
"Agora, hoje, o mundo tem instalada de 130 gigawatts de PV, acima dos 1,4 gigawatts em 2000," Wolfgang Palz, um ex-gerente do programa de desenvolvimento da Comissão Europeia para as energias renováveis, disse em uma conferência organizada pelo Centro Nacional francês de Pesquisa Científica , C.N.R.S, em Paris no mês passado.