terça-feira, 8 de julho de 2014

Célula Fotovoltaica PV produzindo Eletricidade Sustentabilidade em Energia

Como uma célula PV faz eletricidade

Sob o sol,  um painel fotovoltaico de célula como um diodo fotossensível que instantaneamente Converte a Luz  em Eletricidade. 
Como funcionam os painéis solares para converter elétrons em energia solar para a sua casa ou empresa
Camadas de células
A top, camada de silício difusa-fósforo carrega elétrons livres - partículas não-ancorados com cargas negativas. A, boro dopado camada inferior mais espessa contém falhas, ou ausências de elétrons, que também podem se mover livremente. Com efeito, a fabricação precisa implantou um desequilíbrio eletrônico entre as duas camadas.
Ativação do Sol
  1. Fótons bombardeados  penetram na célula.
  2. Eles ativam elétrons, derrubando soltos em ambas as camadas de silício.
  3. Alguns eletrões na camada funda tira do fundo para o topo da célula.
  4. Estes elétrons fluem para contatos de metal como a eletricidade, movendo-se em um circuito ao longo de um módulo de 60 células.
  5. Os elétrons fluem de volta para dentro da célula através de uma camada de contato sólido no fundo, criando um circuito fechado ou circuito.

Ligando residências e empresas com energia solar
Corrente deixando um módulo ou conjunto de módulos, passa através de uma conduta de fios que conduz a um inversor. Este dispositivo, sobre a forma de um ferro de waffle, inverte a corrente contínua, que flui com uma tensão de corrente fixa e, em corrente, que flui com oscilação de tensão e corrente alternada. Eletrodomésticos em todo o mundo operam em corrente alternada. Desde o inversor, o poder solar gerada alimenta um circuito de um agregado familiar, empresarial ou usina e para rede elétrica da região. Um sistema de energia remoto ou independente também pode formar um circuito independente, sem ligação à rede. O sistema fora da rede, no entanto, requer baterias para armazenar energia para ocasiões, como a noite, quando os módulos não captam o suficiente energia da luz do sol.