terça-feira, 14 de julho de 2015

Sistema de Iluminação Publica Solar Fotovoltaica

luz solar

Características:

● Painel solar e ângulo lâmpada LED são flexíveis de acordo com a situação local, 
● Inteligente modo de iluminação: 4 horas de iluminação potência total, em seguida, pouca iluminação + Ray sensor e temporizador 
● Superbright LED com 1200Lumens brilho 
● Bateria é construído na lâmpada, não precisa caixa de bateria extra 
do sensor ● Diária + temporizador 
● 120 ° de largura ângulo de iluminação 
● bateria de lítio substituível com grande capacidade 15600mAh 
● Mais de 26 horas de tempo de iluminação, pode suportar 3 noites 
● Fácil de instalar na parede ou poste e Auto ON / 0FF 
● Bom para luz de parede , luz pátio, jardim luz, luz de segurança ou luz de rua.

Especificação:

Painel solar: 15V 35W com 1m cabo 
fonte de iluminação: 12W LED lâmpada 1200Lumens brilho 
bateria integrada Li-ion 15.6AH 
Modo Inteligente de Iluminação: 4 horas de iluminação potência total, em seguida, pouca iluminação + sensor de Ray e temporizador 
à prova d'água: IP65 
Tempo de carregamento: 6--7hours 
Tempo de iluminação: 
tempo de iluminação sobre uma noite (cerca de 10 horas) após um dia de carregamento 
Tempo de iluminação de cerca de três noites (10 horas por dia) depois de totalmente carregada. 
Switch: Auto ON / 0FF por Ray e temporizador 
Instale Altura: 4--5meters

Aplicação:

Pátio / jardim / Park / Street / Roadway
Pathway / Estacionamento / Privado estrada / Passeio / praça pública
Plaza / Campus / Fazenda & Rancho / Segurança do Perímetro área de vida selvagem /
Remote Area / Base Militar

luz solar

Lanterna Solar


solar lanternaLanterna Solar é um produto energia solar reestruturar desenvolvido para uso wheres  a rede elétrica está em disposição ou em confiança. Usando a mais alta qualidade e componentes de energia solar mais eficiente, todo cada Luz Solar proporcionando brilho excepcional para pelo menos 11-12 horas por dia cobrado pela luz solar.

Lanterna Solar é bastante fácil de instalar e é flexível o suficiente para ser instalado e desinstalar quando você já needed.Solar lanterna portátil, porque você pode trazê-lo em qualquer lugar, no caso de você transferir para outro locais, você pode trazê-lo com você de qualquer local. Usando Lanterna Solar em suas casas poderia reduzir suas contas de energia elétrica de alta, porque as lâmpadas são o número um em consumo de energia. Uma lanterna solar é uma lanterna fiável que fornece luz durante a noite e recarrega com energia do sol. Esta lanterna solar está montando luminária que é usado para clarear áreas extensas. As lanternas solares também podem ser utilizados para indicar, como tochas, ou fontes de luz como comuns ao ar livre. O termo "lanterna solar" também é utilizado de forma mais ampla a uma fonte de luz ou a inclusão de uma fonte de luz do sol. As lanternas solares tornaram-se prevalentes em países emergentes, onde eles entregam um substituto inofensivo e economia para o querosene lâmpadas.

Lanterna Solar Especificação

ModeloPainel SolarLâmpada LEDTempo de iluminação
WattsPcs QtdeWattsBateria de lítio mAhHoras
FH-SL-L13W13W4.4Ah10 ~ 12
FH-SL-L25W23W4.4Ah8 ~ 10
FH-SL-L410W43W4.4Ah8 ~ 10
FH-SL-LS13W13W4.4Ah8 ~ 9
Usando super-solar lanterna LED eficiente, que são mais de 10 vezes mais eficientes do que as lâmpadas incandescentes e quase 2 vezes melhor do que as lâmpadas elétricas. Vida larntern Solar é mais de 40 vezes para lâmpadas incandescentes.

Características Lanterna Solar

solar lanterna
  1. Baixa dissipação de energia
  2. Baixo custo com alta qualidade
  3. Brilho excepcional LED
  4. A qualquer hora em qualquer lugar e Iluminação
  5. A poupança de energia e favorável ao meio ambiente

Aplicações Lanterna Solar

  1. Iluminação doméstica
  2. Iluminação de emergência
  3. Área de deserto, a área de pastagem
  4. Montanhosa remota e locais montanhosos
  5. Village, área do país e ilhas
Energia Térmo-Solar
Sistema Água Quente (AQS) 
de aquecimento e Piscina.

Circulação natural
É recomendado para Água Quente  (AQS) doméstica. Seu funcionamento é muito simples. Um líquido quando aquecido se torna menos
denso e sobe. Em uma instalação de fluido natural, a circulação nos tubos do coletor sobe para o tanque, enquanto o frio de volta para baixo para o colector solar.
A equipe trabalha sem bombas, instala facilmente e rapidamente e é muito baixa manutenção. Ele pode ser instalado no telhado inclinado ou telhados planos. É modular, de modo que pode ser colocado vários colectores idênticos variando o acumulador de acordo com a capacidade requerida.
Equipamentos Circulação Impulsionada
Este sistema é utilizado quando as necessidades de água quente são maiores ou simplesmente quando você não deseja colocar o tanque sobre os pedidos de telhado água quente sanitária (AQS).
A equipe trabalha para dirigir fluido através de uma bomba e controlador. Com o nosso tanque único Combi pode ser combinado ACS, aquecimento e piscina em um sistema unificado.

termico_esq_ok
Termosolar
SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE PISCINAS  
Painéis de polipropileno 

aquecimento ou SOLAR PARA PISCINAS, PROLONGANDO
o VERÃO
Este sistema estende o uso da piscina, dobrando a temporada de Maio a Setembro  ou assim. Com temperaturas de água de 24 ° C, para os meses de setembro, outubro, março e abril.
Para um funcionamento correto, uma superfície de painel de cerca de 80% da superfície livre da piscina é necessária. Portanto, ele deve ter esta superfície no telhado ou em algum lugar apropriado, de modo a orientar os painéis para o norte ou noroeste.
Recomendamos para estes meses e os efeitos de não perder a energia acumulada durante a noite, a adição de cobertores térmicos, ISOLANT tipo, ou semelhante, cobrindo a piscina.
DEFINIÇÃO: 
É um sistema de aproveitamento da Energia Solar para produzir calor que pode ser usado para obter água quente para consumo doméstico de água, seja para o aquecimento de água quente para uso doméstico ou para a geração de produção de energia electro-mecânica electricidade.E essa forma de captação de energia também pode ser utilizado para alimentar uma máquina de refrigeração por absorção que utiliza o calor em vez de eletricidade para produzir ar condicionado frio em instalações de uma vivienda.Funciona atraindo raios solares tomadas pelo coletor ou coletor solar baseado no princípio do efeito estufa. O coletor solar plano é uma caixa cuja base é uma placa de metal pintado de preto e colorido fechado na sua parte superior por um vidro transparente. Preto ou absorvedor de calor de placas em sua face posterior está ligado a uma bobina através da qual circula um fluido de transferência de calor (normalmente é água com anticongelante). 
Escolhendo a orientação e inclinação adequada para o coletor solar, ele se mudou para o raios solares passam através do vidro incidente sobre a placa de metal preto, que funciona como um pequeno emissor de radiação infravermelha. O vidro é opaco à radiação tal material (cujo comprimento de onda é maior que a da luz visível) impede saída que contribuem para aumentar a temperatura no interior da caixa. O fluido de transferência de calor que flui através da bobina é aquecida por sua vez, e transporta a energia térmica para um tanque de armazenamento de reter a água quente para ser usada.
imagem externa Energ% C3% ADa_Termosolar.jpg

Energia alternativa 
de energia solar 
radiação solar que atinge a Terra pode ser explorada por meio de calor produzidas e também através da absorção de radiação, por exemplo óptica ou outros dispositivos. É uma chamada de Energia Renovável , particularmente o grupo limpo, conhecida como a energia limpa ou energia verde. A radiação é utilizável em componentes directa e difusa, ou a soma de ambos. Radiação direta está a atingir o foco solar diretamente, sem intermediários reflexões ou refrações. A difusa é emitido pelas céu durante o dia graças aos vários fenómenos de reflexão e refração na atmosfera solar, nuvens e outros elementos atmosféricos e terrestres. Radiação directa pode ser refletida e concentrou-se para o uso, ao mesmo tempo que não é possível concentrar a luz difusa proveniente de todas as direcções.




A radiação solar que atinge a Terra pode ser explorada por meio de calor produzido e também através da absorção de radiação.
A radiação solar que atinge a Terra pode ser explorada por meio de calor produzido e também através da absorção de radiação.

O que é a Energia Térmica?

Em geral, a tecnologia de energia solar térmica e a energia solar térmica baseia-se no conceito de concentrar radiação solar para a produção de vapor ou de ar quente, que pode então ser utilizado para alimentar plantas de energia convencionais. A energia solar, que tem uma densidade relativamente baixa, é um dos maiores desafios do desenvolvimento de centrais térmicas solares. 
Estruturalmente, é necessário concentrar a radiação solar para que eles possam atingir altas temperaturas de 300 ° C a 1000 ° C , e tenha um desempenho aceitável no ciclo termodinâmico, que não poderia ser obtido a temperaturas mais baixas. A absorção e concentração de luz solar são feitos através de espelhos com orientação automática que visam uma torre central em que o fluido é aquecido, ou com mecanismos de menor dimensão da geometria parabólica. Toda a superfície reflexiva e orientando dispositivo chamado heliostat. 
A concentração pontual e linear pode levar apenas a radiação direta, difusa e não porque este último não pode ser concentrada. A concentração linear é mais fácil de instalar a ter menos graus de liberdade, mas tem um factor de concentração mais baixa e, portanto, pode atingir temperaturas inferiores a tecnologia de concentração pontual.

Concentração pontual e linear pode levar radiação direta somente, e não difuso porque este último não pode ser concentrada.
Concentração pontual e linear pode levar radiação direta somente, e não difuso porque este último não pode ser concentrada.

Tecnologia

Dentro CSP existem diferentes tipos de tecnologias, a tecnologia de calha parabólica mais conhecido, tecnologia torre prato tecnologia Stirling e torre updraft solar. Tecnologia calha parabólica tecnologia calha parabólica é uma tecnologia limpa, maduro e uma longa história que prova ser pronto para instalação em larga escala. Os sistemas têm funcionado desde o 80 comercialmente com um desempenho excepcional. Desde então, a tecnologia tem sofrido melhorias significativas em termos de custo e desempenho. Atualmente 300 MW em operação e 400 em construção cerca de 6 GW em desenvolvimento em todo o mundo. A operação de tecnologia de calha parabólica é baseado no seguimento solar e concentração de raios solares para receber tubos com alta eficiência térmica localizada no linha focal de cilindros.





A operação tecnologia calha parabólica é baseado em seguimento solar e concentração de raios solares para receber tubos com alta eficiência térmica localizada na linha central do cilindro.
A operação tecnologia calha parabólica é baseado em seguimento Solar e concentração de raios solares para receber tubos com alta Eficiência Térmica localizada na linha central do cilindro.


Nestes tubos de um fluido de transferência de calor, tais como o óleo sintético é aquecida a cerca de 400 ° C pela luz solar concentrada. Este óleo é bombeado através de uma série de permutadores de calor para produzir vapor sobreaquecido. O calor presente no vapor é convertida em energia elétrica em uma turbina a vapor convencional. 
Na tecnologia de calha parabólica, você pode incorporar o armazenamento de energia. A partir deste sistema de armazenamento pode fornecer energia mesmo em condições de nebulosidade ou à noite. Actualmente, a solução mais amplamente utilizado é o uso de um tanque de sal fundido acumula a energia a ser distribuída mais tarde. Consequentemente, a planta precisa ser de grandes dimensões. Outra aplicação usado na tecnologia de calha parabólica é a hibridação.

Tecnologia de calha parabólica, você pode incorporar o armazenamento de energia.  A partir deste sistema de armazenamento pode fornecer energia mesmo em condições de nebulosidade ou à noite.
Tecnologia de calha parabólica, você pode incorporar o armazenamento de energia. A partir deste sistema de armazenamento pode fornecer energia mesmo em condições de nebulosidade ou à noite.


Os principais componentes do campo solar da tecnologia de calha parabólica são: - O refletor calha parabólica: A missão do receptor calha parabólica para refletir e concentrar-se no tubo absorvedor de radiação solar direta sobre a superfície. A superfície do espelho é atingida por prata ou alumínio filmes depositados sobre um suporte que dá rigidez suficiente. Atualmente, os meios mais utilizados são o suporte de folha de metal, de vidro e de plástico. - O tubo absorvedor: O tubo de absorção é constituída por dois tubos concêntricos separados por uma camada de vácuo. O interior, fazendo circular o fluido aquecido é metálico e exterior de vidro. O fluido de trabalho que flui através do tubo interno é diferente, dependendo da tecnologia. Baixa temperatura (<200 c="" com="" desmineralizada="" elevadas="" enquanto="" etilenoglicol="" font="" gua="" leo="" mais="" nbsp="" o="" para="" sint="" temperaturas="" tico="" tipicamente="" usado.="" usado="">As mais recentes tecnologias permitem a geração de vapor direto sujeitando tubos de alta pressão eo uso de sal como caloportante fluido. - O sistema de rastreamento sol: O sistema seguidor mais comum consiste de um dispositivo que transforma os holofotes coletor de calha parabólica em torno de um eixo. - A estrutura de metal: A missão da estrutura de coletor é dar rigidez ao conjunto de componentes.

Solar Fotovoltaica

A Energia Solar Fotovoltaica baseia-se na produção de energia eléctrica através de painéis solares, chamado Fotovoltaica.


Basicamente dois tipos de aplicações da Energia Solar Fotovoltaica são distinguidos:

Isolado instalação fotovoltaica1. Instalações isoladas
Suas aplicações são variadas, que vão desde a electrificação rural, telecomunicações, bombeamento de água, sinais de trânsito, telefones rurais, etc ...

Como é que um painel solar fotovoltaica em uma instalação remota?
Módulos ou células solares são compostas de um silício corrente contínua gerada pela incidência da luz solar sobre o painel. Um conjunto de módulos estão interligados "gerador" solar que produz uma corrente que é recolhida por um regulador e através dele é armazenada em baterias. A partir daqui, a corrente é dirigida para o conversor que converte corrente alternada (230 V) e fornece-o para a casa ou instalação.

Instalação solar fotovoltaica ligada à rede02. Instalações ligadas
ao poder


Estes são chamados de parques solares, onde a eletricidade é produzida por Painéis Solares e por alguns investidores é transformada em corrente alternada que é introduzida na rede, o que é consumido por nossas casas.
                            JVT'Solar

Solar Térmica ou Termo-Solar

A energia solar térmica baseia-se na utilização de radiação recebida do sol para aquecer um fluido de transferência de calor, que por sua vez aquecem o consumo de água em nossas casas.
Como economizar com energia solar?
  1. Água quente livre para a vida. Produção de Energia Solar
  2. A água quente quase que instantaneamente.
  3. Amortização rápida.
  4. Não se preocupe sobre o cilindro ir ou ficar sem água no meio de um chuveiro.
  5. Ecomfort. Proteção Ambiental.
  6. Sem contas no final do mês. Esqueça as caminhadas de gás e eletricidade.
Existem basicamente dois tipos de instalações:
BaxiRoca STS 300Termossifónicos
É o mais amplamente utilizado devido ao seu baixo custo e facilidade de instalação e manutenção. Seu funcionamento é muito simples, porque a água é aquecida por painéis solares em um circuito primário, e este por sua vez, aquece um tanque de armazenamento envelope duplo, onde o consumo de água ou ACS é.
A instalação é bastante simples e não requer nenhum trabalho ou renovações. Ambos são instalados em telhados inclinados (telhados) e telhados planos (coberturas).

Forçado Circuito Solar TérmicaSistemas forçados
Essas instalações são mais estético, porque os sensores estão perfeitamente integrados no telhado eo tanque está instalado dentro da casa. Em tais instalações, a água é forçada através de uma bomba de recirculação controlado por uma unidade de controlo.
Outras aplicações da energia solar térmica são, por exemplo aquecimento da piscina, aquecimento através de radiadores ou piso radiante e refrigeração de edifícios (aquecimento solar e arrefecimento).







                                                                                              JVT'Solar

Sistemas Híbridos     Sun Eletrônica




Grade Amarrado Com bateria back-up do sistema solar
No campo da Energia Renovável, Híbrido do Sistema Elétrico, é um Sistema Elétrico onde você tem mais do que uma forma de poder fontes- tais como rede Elétrica, Energia Solar, Energia Eólica, geradores (diesel ou gás ou propano, ou outros) e micro hidro - para as suas necessidades elétricas. Sistema Solar Fotovoltaico Híbrido é um sistema que tem uma Energia Solar juntamente com pelo menos uma das outras fontes de Energia acima mencionados. Com sistema de backup de bateria amarrou-Grid é considerada como um Sistema Híbrido de Energia Solar Fotovoltaica para os lugares onde não há Energia da rede; no entanto, se não há serviço de rede disponível, você pode ter um Sistema de PV Solares Híbridos, usando pelo menos a Energia Solar e uma das seguintes fontes de Energia - Energia Eólica, geradores (diesel ou gás ou propano, ou outros) e micro hídrica. Nós, Sun Electronics International, Inc vender todo o tipo de sistema solar PV Hybrid.
Alguns poderão argumentar que o Sistema Solar PV-amarrado grade sem banco de baterias - que tem duas fontes de Energia, tais como grade e Solar - é também um Sistema Híbrido, e tecnicamente ele está correto. Mas o propósito do Sistema Híbrido é encontrar uma solução para que você possa ser independente, tanto quanto possível a partir da rede. É por isso tornar-se mais independentes da rede e reduzir a emissão de intermitência de Energia Solar, as baterias são usados ​​no Sistema Híbrido.