segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MOTECH Eficiência de Células Solares em SPI

MOTECH anunciou que vai apresentar uma nova geração de células monocristalino solar, chamado de 'Sirius', como parte da sua participação no Solar Power International (SPI). Sirius é um avanço tecnológico com uma indústria líder pico eficiência de conversão de mais de 20,5 por cento, ea capacidade para aumentar a eficiência de custo e valor. MOTECH trabalha para proporcionar uma fonte global de energia limpa e renovável, e se esforça para criar um ambiente sustentável para as gerações futuras.
MotechPróprio SPI está prevista de 21 de outubro a 24. A conferência de imprensa internacional e introdução formal Sirius, terá lugar no dia 22 de outubro no McCormick Place North, Chicago, 02:30-16:00 amostras reais do produto vai estar em exibição simultaneamente no MOTECH Indústrias estande # 1710.
De acordo com o Dr. Allen Wu, vice-presidente de Vendas e Marketing da MOTECH Taiwan, "Este é um desenvolvimento verdadeiramente significativo desde maior capacidade da célula Sirius monocristalino leva prêmio módulo de potência e eficiência, o que o torna uma escolha natural para os nossos clientes. Motech continua a melhorar efetivamente a eficiência de conversão através da inovação da sua I & D e da equipe de produção na otimização de processos e melhoria material. A introdução de Sirius é provável que reduzir o custo da energia solar, aumentando a produção de energia a partir de cada painel solar feito com células Motech. A flexibilidade de tamanhos de montagem e melhor projeto irá reduzir os custos do sistema e instalação, enquanto o aumento de rendimento renovável. O aumento da potência e eficiência e foco na qualidade e confiabilidade, ajuda a receita da unidade para desenvolvedores, os instaladores e os investidores ".
Módulo solar Sirius 60 célula fornece coeficiente de temperatura superior e baixo comportamento de luz e oferece classes de potência até 280 W, e módulo solar 72 celular com classes de potência de até 335W.As células estarão disponíveis primeiro trimestre de 2014, enquanto os módulos estarão disponíveis mediante solicitação.
Dr. Wu também acrescentou: "Claramente, com as vantagens Motech traz para seus produtos, Sirius será uma opção importante para todos os profissionais envolvidos na aquisição de energia solar e de construção."