quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pré-instalação de um Kit Solar Fotovoltaica

labimg_640_TK-Table-Preassembled
Ao executar uma instalação, pode usar um  Kit Solar pré-instalado , que entre outras coisas garante a ligação entre investidores, reguladores e necessária proteção.
Com este tipo de fotos, só tem que ligar painéis e baterias, minimizando os problemas de interligação de elementos.
Usando um  Kit Solar Pré-instalado , pode ser resumido em três etapas o PV:
  1. Fixe os painéis
  2. Ligação de painéis e baterias Kit Solar pré-instalados
  3. Conectando-se a habitação
Todos teknosolar Kits solares são enviados pré-instalado testado em nossas instalações, entre outras vantagens que este proporciona adequada interligação de todos os elementos, o uso de proteções e facilidade e rapidez de instalação apropriadas.

Como ajudar um kit solar pré-instalado

Tais imagens podem ser emitidos como  aqui  na fábrica ou pode se preparar antes da instalação.
Em ambos os casos obtém-se um certo número de vantagens:
  • Seção apropriada de arame.
  • Conexão correta de
  • Proteções
Para o indivíduo envolve a instalação de conhecer de lado o medo de errar nas conexões, lhe dá a segurança de uma equipe comprovada com as devidas salvaguardas e tamanho do fio adequado.
O instalador pode oferecer a seus clientes uma rápida instalação de um sistema comprovado, você não precisa conhecer cada uma das equipas e por isso é capaz de oferecer aos seus clientes uma ampla gama de dispositivos.

Em breve ...

Um Kit de pré-instalado solar  contém todos os dispositivos de proteção essenciais no menor espaço possível com o menor custo de instalação.
Temos um primeiro olhar de acesso à informação que você pode fornecer tanto o investidor quanto o regulador.
Além disso, no caso de uma caixa de pré-montagem, podemos também, facilmente desligar ambos os painéis e as baterias para realizar a manutenção adequada de equipamento.
Lembre-se que a manutenção adequada de nossas instalações nos dá maior durabilidade e melhor desempenho do nosso sistema.