sexta-feira, 12 de julho de 2013

Questões UL aviso: marcas UL falsificadas em Bluechip, painéis solares avançada Solar Photonics

Em 15 de abril, Northbrook, baseada em Illinois UL emitiu um alerta: Avançado Solar Photonics e BlueChip Energia havia distribuído painéis solares fotovoltaicos com marcas UL falsificadas.Questões UL aviso: marcas UL falsificadas em Bluechip, painéis solares avançada Solar Photonics
UL é uma agência de classificação que dá classificações de segurança aos produtos eletrônicos. De acordo com o comunicado de imprensa, "Os painéis fotovoltaicos (solar) não foram avaliados pela UL com as normas adequadas de segurança e não se sabe se estes painéis fotovoltaicos em conformidade com os requisitos de segurança da UL para os Estados Unidos ou no Canadá."
O produto, de acordo com a autorização, era: ASP - Advanced Photonics solar (também conhecido como BlueChip Energia) Modelos AP-240PK, AP-245MK e ASP-390M. Note-se que ASP é uma marca para a empresa-mãe BlueChip Energy LLC.
Em 18 de abril, eu chequei com Lawrence Hefler , diretor de marketing corporativo para o Lago BlueChip baseado Maria.Alguns desenvolvimentos interessantes veio essa conversa.
A primeira é que Advanced Photonics Solar - que nas histórias anteriores foi descrito como o braço de BlueChip fabricação - fechou suas portas em novembro de 2012, demitindo 90 trabalhadores.
Michael Bence , analista financeiro da ITC Investimentos, o investidor maioria em avançado Solar Photonics, disse o ITC está à espera de perder 10 milhões dólar por causa do fechamento. Ele disse que a empresa falhou porque não poderia competir com os painéis solares chineses manufaturados, que, segundo ele, foram vendidos abaixo do custo.
E, tanto quanto qualquer anúncio sobre o fechamento, Bence disse: "Eles queriam ir tranquilamente para a noite. Ninguém é sempre feliz quando isso acontece. "
Hefler disse BlueChip é a instalação dos painéis solares e Avançado Solar Photonics era realmente um fornecedor para BlueChip, ao contrário de histórias anteriores sobre a empresa.
"Em fevereiro, ASP BlueChip notificado sobre a retirada dos painéis, por isso tivemos que sair e fazer inspeções e, em alguns casos, substituíram os painéis", disse Hefler. "E isso foi antes UL saiu com a sua declaração."
Hefler disse que cerca de uma dúzia de painéis solares foram substituídos e, em geral, cerca de 1.000 painéis solares podem ser afetados pelo recall