quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sistema Fotovoltaico de Bombiamento de Água de Piscicultura

Energia Solar para a irrigação é mais confiável do que a energia eólica sendo significativamente mais barato e mais limpo do que o poder diesel. Bombas solares SUPEREN complementar o projeto de sistemas de irrigação por gotejamento, entregando de forma precisa e eficiente de água para as plantas individuais. Muito grandes volumes de água para irrigação em larga escala também pode ser acompanhado de uma ampla gama de tamanhos de bombas e elevadores verticais.
Soluções de irrigação solares SUPEREN são uma alternativa muito atraente para diesel bombeamento e apoiar a agricultura sustentável.
 Sistemas de bombeamento solares SuperEn são produtos de alta qualidade projetado para maior oferta de fluxo de água potável, abeberamento do gado, gestão lagoa e aplicações de irrigação. Os sistemas de fornecer grandes volumes de água economicamente, sem poluição, em qualquer lugar.
Max. 79 m3/hora: vazão
máxima. Elevação: 160 m
As bombas de DC gama foi concebida especificamente para bombear grandes volumes de água de forma eficiente usando a energia solar. Estas bombas altamente eficientes podem alcançar taxas de fluxo de 72 m3/hora.
Cada sistema é composto de uma bomba, painéis solares e um controlador. Este conceito modular mantém todos os aparelhos eletrônicos acima do solo proporcionando, manutenção simples, facilidade de acesso e um baixo custo de propriedade.

Benefícios

  •  Expectativa de vida longa e comprovada em registro de serviço
  •  Projetado para uso em condições remotas e hostis
  •  Design modular inteligente para manutenção e reparação simples e de baixo custo
  •  Água motores cheios para a confiabilidade e para evitar a contaminação do óleo
  •  Instalação rápida e simples
  •  Custo efetivo filosofia peças de reposição
  •  Muito forte ROI contra a diesel bombeamento reduzindo os custos de produção e reduzir a pegada de carbono
  •  Grande variedade de bombas para se aproximam cada aplicação e otimizar a eficiência
  • Armazenamento de água garante demandas de água sazonais são cumpridos.

  • Características
  •  Projetado na Alemanha
  •  Variantes de temperatura da água específicas para fornecer os resultados mais eficientes
  •  Materiais não inalterável de alta qualidade utilizados em todo
  •  Lança componentes de aço inoxidável
  •  Solar conectar direto com opções de conexão AC
  •  Tecnologia MPPT para maximizar o uso de energia a partir de painéis solares
  •  Motores brushless ECDRIVE DC, projetados para a energia solar, com eficiência superior a 90%
  •  Registrador de dados opcional

Vários aplicativos

Bombas solares são uma combinação perfeita para a irrigação - mais sol é igual a mais de água.Várias bombas pode resolver mesmo o maior desafio de irrigação.
 



Sistema Fotovoltaico de Ar condicionado Solar Off-Grid 12.000 BTU DC 48V

O SuperEn DC 48V FT-12  é um DC bomba de calor construído de propósito alimentado ar condicionado para poder nativo DC. Ele foi projetado para economizar Energia, e operar de forma confiável por muitos anos sem manutenção. Nossa tecnologia Anti-Corrosão protege as placas de circuito, condensador, evaporador, compressor e motores dos ventiladores de sal corrosão do ar.
O  DC48VFT-12  é uma capacidade variável, de velocidade variável, unidade de fluxo de refrigerante variável. Não há nenhum outro condicionador de ar solar ou DC como ele no mercado.
FUNCIONA V DC ariável   F requency  Tecnologia
Fundo Air Conditioner Tecnologia
Ele começa com o compressor, que utiliza 95% da potência consumida por um aparelho de ar condicionado. Em todas as unidades de mini-split alimentados por CA ultra-alta eficiência, energia elétrica residencial entra o ar condicionado e passa por um retificador, um componente que converte a entrada de corrente alternada (AC) para corrente contínua (DC). A corrente DC passa através de um controlador de frequência, que se aplica energia ao motor. A frequência de alimentação determina a saída do motor, o que pode ser digitalmente conseguiu controlar com precisão a velocidade do motor.Porque alimentação DC pode ser usado de forma mais eficiente, todos da mais alta eficiência bombas de calor alimentados por CA e condicionadores de ar no mercado usam compressores DC alimentado.
Em uma configuração de energia Solar fora da rede, onde um condicionador de ar com alimentação CA está sendo executado a partir de Energia Solar invertido, o poder está realmente sendo convertido duas vezes. Primeiro, a potência DC nativo a partir de painéis solares é invertido para AC pelo inversor, e, em seguida, o aparelho é imediatamente convertido de volta para DC depois de entrar no aparelho de ar condicionado. So desperdício? É, exigindo mais painéis solares e mais baterias como um resultado.
A principal diferença com o nosso sistema - a unidade DC4812VRF pula todas essas conversões e usa o poder DC diretamente, sem perda de conversão.
DC Solution VFT Além de evitar o custo e perda de potência de um inversor, o nosso sistema é projetado a partir do zero para uso com o Sistema Fotovoltaico Solar. Eletrônica especiais antecipar e lidar com as flutuações de tensão sem problemas de até 38% sem afetar a operação. Além dos circuitos de compressor e controle, todos os outros componentes elétricos são alimentados DC incluindo alta eficiência motores DC ventilador, válvulas solenóides e DC, etc Não existem inversores utilizados no interior do sistema.
O compressor e o ventilador motores brushless DC usamos fornecer um "soft-start", que significa que o aumento de inicialização típico de um condicionador de ar AC rodando em um inversor é eliminado. Um condicionador de ar normal, vai chamar até 500% mais amperes no arranque, o que significa que quando executado em um inversor, o inversor deve ser de grandes dimensões em conformidade. Inversores de grandes dimensões são muito menos eficientes. Os motores de corrente contínua e controles usados ​​no sistema DC48VFT-12 não só evitar a necessidade de um inversor, eles também minimizar o surto ou pico no momento da inicialização. 
DC VFT Compressor
O sistema utiliza um controlador de VFT (Tecnologia de freqüência variável) e motorista de freqüência em conjunto com vários sensores e um circuito de controle de algoritmos para levantar e abaixar a capacidade de unidades em tempo real com base em condições que mudar. O controlador VFT gerencia a velocidade do compressor, o fluxo de refrigerante, a velocidade do ventilador, etc, que podem ser combinados com precisão para as necessidades imediatas de resfriamento. À medida que o set-point está intimamente abordado, o sistema irá reduzir sua capacidade e consumo de energia, funcionando com um empate de energia muito baixo, conforme necessário para manter a temperatura adequada, em vez de ultrapassar o set-point e, em seguida, de bicicleta e fora como um condicionador de ar padrão . Não incluindo o DC evitado a AC para DC perdas de conversão de energia, o recurso VFT sozinha salva 30-40% em comparação com um condicionador de ar padrão.
O DC48VFT-12 ar condicionado usa um ímã de neodímio permanente-Brushless Direct Current (BLDC) do motor hermeticamente fechado e compressor com enrolamentos de alta performance, semelhante à tecnologia utilizada nos mundos mais elevados de ar condicionado de eficiência. Este compressor especial é feita para nós pelo mesmo fabricante que faz compressores de alta eficiência para a Fujitsu, Carrier, Toshiba e LG.
Considerando o alto custo dos painéis solares e baterias, é crucial em uma situação solar, fora da rede para fazer o melhor uso absoluto de cada watt de potência. É aí que o DC48VFT-12 ar condicionado prova seu valor, operando com a menor quantidade possível de consumo de energia DC.
DC Kit Ar condicionado Solar 
Independente ou Sistemas completos incluindo os painéis fotovoltaicos, baterias, * Montagem de hardware, controlador de carga.  
Sistemas completos para 10, 15, 20 e 24 horas
Painéis & Baterias necessários para o funcionamento do Sistema @ Condições típicas PV Solar *
Por Operação Dia Solar10 horas15 horas20 horas24 horas
Painéis solares fotovoltaicos250Wp Poly4pcs6pcs8pcs10pcs
Baterias120AH0800
150AH4080
200AH0008
* Considerando que as cinco horas de sol (insolação solar) e ciclo normal dever AC.Níveis de descarga da bateria foram reduzidos para prolongar a vida da bateria.
Operação
Todos DC - No inversor Necessário
  •    Velocidade Variável e Capacidade
  •    Nova Tecnologia Anti-Corrosão
  •    Bomba de calor fornece resfriamento e aquecimento
  •    Operação excepcionalmente silencioso
O condicionador de ar Unidade Exterior DC48VFT-12 DC (ODU). Alimentação CC das baterias se conecta diretamente a esta unidade. Baterias são necessários para o buffer e estabilizar a energia solar, e para operação noturna.