quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Energia Eólica Créditos

Os defensores da Energia Eólica, que buscam Créditos Fiscais Nebraska Solares

GRANT SCHULTE, Associated Press
Defensores de energia renováveis ​​no Nebraska vai empurrar novamente no próximo ano por um crédito fiscal do Estado, visando parques eólicos e projetos de energia solar.
LINCOLN, Nebraska (AP) -. Com Nebraska enfrentando pressão para atender às mais rigorosas exigências de emissões federais, os defensores da energia renovável vai empurrar novamente no próximo ano por um crédito fiscal do Estado, visando  parques eólicos e projetos de energia solar.
Apoiantes ter passado o verão reunião com senadores, na esperança de passar o crédito fiscal de produção, que foi derrotado pelos legisladores este ano.
"Ele oferece um enorme desenvolvimento económico e alívio imposto de propriedade para Nebraska", disse David Levy, um lobista para o Nordeste Nebraska Pública Distrital de energia. "Nós temos alguns recuperar o que fazer, mas temos recursos eólicos enormes."
A proposta pelo então senador estadual Jeremy Nordquist ganhou aprovação inicial no Legislativo em abril, mas parou em uma segunda rodada voto porque vários senadores que apoiaram fosse dispensado do Capitólio. Seus votos foram necessários para superar os adversários que lançaram um filibuster para bloqueá-lo.
Levy disse que acredita que o projeto de lei tem uma boa chance de passar na sessão do próximo ano, que começa em janeiro. Nebraska tem a capacidade de gerar mais eletricidade do vento do que o estado poderia usar, disse ele, criando uma oportunidade para vender energia fora do estado.
Levy disse que o estado pode ser forçado a se desenvolver mais energia eólica para dar cumprimento à mais recente esforço do presidente Barack Obama para cortar gases de efeito estufa de usinas de energia dos EUA.
As regras Limpo Plano de Energia federais reveladas este mês obrigam os Estados a limitar a quantidade de dióxido de carbono produzido em 2030. Nebraska procurador-geral Doug Peterson e funcionários de outros estados republicanos liderada estão lutando contra os requisitos em um processo federal.
O senador Ken Schilz de Ogallala vai inaugurar o projeto de lei através do Legislativo no lugar de Nordquist, que renunciou em junho.
"É mais um passo que outros estados têm tomado para mover seu desenvolvimento para a frente", disse Schilz. "Será que vai funcionar aqui em Nebraska? Eu acredito que ele vai ajudar."
Nordquist disse no ano passado que seu projeto de lei ajudaria Nebraska competir com estados como Iowa, Kansas e Oklahoma, que oferecem incentivos mais ricos e têm visto uma maior expansão de parques eólicos.
Os opositores argumentaram que o Estado não deve subsidiar a energia eólica e sustentou a lei seria cortado em receitas do Estado, permitindo que os parques eólicos para vender seus créditos fiscais para outras empresas com fins lucrativos para gerar dinheiro. Alguns criticaram as turbinas como uma monstruosidade em áreas rurais e se queixam dos ruídos whooshing e batendo feitas pelas lâminas giratórias.
A medida poderia também se aplicam aos produtores de energia solar, biomassa e energia de gás de aterro. Ele permitiria que as empresas de um crédito fiscal de 1 centavo para cada quilowatt-hora gerado para os dois primeiros anos. O crédito iria encolher para 0,6 centavos de dólar por kilowatt-hora, ao longo de 10 anos, após o que iria acabar.
Empresas de energia eólica também podia recusar essa opção em favor de um crédito de imposto de uma só vez num total de 30 por cento dos seus custos de construção, de até US $ 2 milhões.
Apesar de ter um enorme potencial para a produção de energia eólica, Nebraska classifica 26 na energia que poderia gerar com o equipamento instalado no momento. Ele fica atrás de estados vizinhos Iowa, Dakota do Sul, Wyoming, Colorado e Kansas.
A partir de sua porta em Kimball County, Jim Young disse que pode ver centenas de novas torres de vento no horizonte no vizinho Colorado, mas os esforços para trazer um projeto para sua área falharam porque Nebraska não é competitivo.
"Nebraska realmente não oferecem muito", disse Young, presidente da bandeira County Wind Energy Association, que foi formado para atrair parques eólicos. "Espero que possamos fazer as coisas balançar e rolar em breve."
Cinco cidades centrais Nebraska estão à beira de lançar um projecto-piloto com os painéis solares que poderia ajudar a reduzir os seus custos de serviços públicos, mas têm lutado porque as comunidades não podem receber diretamente os créditos fiscais federais.
"Os créditos do Estado faria uma diferença gigantesca em permitir que essas comunidades para colocar em energia solar", disse Cliff Mesner, um advogado de Central City que já trabalhou no projeto com Gotemburgo, Lexington, Holdrege, Minden e funcionários Central City.
Defensores de energia renováveis ​​dizer Nebraska está longe de explorar o potencial cheio de vento, o que pode produzir um rendimento adicional para os agricultores e municípios para ajudar a compensar os impostos de propriedade.
Nebraska terá desenvolvido 1.316 megawatts de energia eólica até ao final de 2016, gerando cerca de US $ 8,5 milhões em receitas fiscais de propriedade local anualmente por 20 anos, disse John Hansen, presidente do Nebraska Farmers Union. Proprietários de terras do projeto e os agricultores vão receber coletivamente cerca de $ 5300000 a cada ano em receitas. Hansen disse que a lei ajudaria também projetos comunitários menores que usam a energia solar.
"Os números são enormes, e nós simplesmente não têm que muitas novas fontes de receita nos olhando na cara", disse Hansen. "Solar e vento ambos têm um lugar real para nos ajudar a diversificar nosso portfólio de geração de eletricidade

Inversor Híbrido Solar 1000W




    Inversor Solar Híbrido 1000W construído com 

    MPPT controlador, Inversor de tela LED / LCD 



 


 1.Professional solução para o sistema solar fora da grade, que é uma combinação de grande potência do inversor e controlador solar MPPT
2.Working modos muda automaticamente-AC modo Grade de bypass, modo inversor, modo de carregamento AC, o modo de carregamento solar
3.Pure saída de onda senoidal que combina forma de grade AC onda não importa se o modo de rede de CA ou o modo inversor. Exequível sobre carga indutiva. 
Controle 4.Remote & porta de comunicação RS232
Modo de economia de 5.Power
6.Four estágios de carregamento inteligente, corrente de carga ajustado automaticamente
7.DIP alternar opcional: tensão de carga selecionável para vários tipo de bateria
Entrada de controle 8.Manual & modo de trabalho prioritário da bateria são selecionáveis
modo de grade .AC: AC Bypass fornece carga quando AC é normal, bateria Inverter AC fornece carga quando o AC está desligado

Modo NO.BESC600PBESC1000PBESC2000PBESC3000PBESC4000PBESC5000PBESC6000P
Potência600W1000W2000W3000W4000W5000W6000W
   ENTRADA AC
Fase & Forma de Onda                                                        Pahse Single & onda senoidal pura
Tensão                                             110VAC / 120VAC / 220VAC / 230VAC / 240VAC
Fequency                                                       50Hz / 60Hz (Auto ajuste)
Faixa de tensão                                                        95-127VAC / 194-253VAC
Alcance de frequência                                                          48-54HZ / 58-64HZ
Saída AC
Forma de Onda                                                Onda senoidal pura e fase única
Tensão                                         110VAC / 120VAC / 220VAC / 230VAC / 240VAC
Freqüência                                                                 50Hz / 60Hz
Pico de energia1800W3000W6000W9000W12000W15000W18000W
Bateria
Bateria DC 12/24 VCC12/24 VCC          12/24 / 48VDC                                          24 / 48VDC
MAX cunrrent carregamento                                                                             20A-75A
Tipo de Bateria                                                            GEL, AGM, ácido-chumbo selada
MPPT Controlador
PV Input                                                    Para 12VDC 15-30VDC / 30-55VDC Para 24VDC
MAX cunrrent carregamento                                                                      20/30/40/50 / 60AMP
MAX atual Ouput
para DC laod
                                                                               15A
Eficiência de transferência
Eficiência MPPT                                                  mais de 95%
Modo de linha                                                   mais de 95%
Modo de bateria                                                    mais de 85%
Economizador de energia                                            Disponível quando a carga for inferior a 50A
O tempo de transferência                                                            10ms
Indicador
7-LED IndicadoresEsquerda para a direita: Modo 1.Line (Verde), Modo 2.Inverter (Verde), Modo de carregamento (amarelo), 4.Full Charged (Verde),
5.Over Temp (vermelho), 6.Over Load (vermelho), Modo 7.Saving (verde)
2-LED Indicadores de MPPTAlimentação / Modo CHG
Dimensão486 * 400 * 181 milímetros486 * 432 * 181 milímetros
Peso22KG26kg28kg33kg45KG52kg 56kg