sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lâmpada Solar de segurança PIR ESL-09 > Produto Sresky - Solar

A lâmpada solar de segurança PIR ESL-09 resolve perfeitamente o problema de longo prazo entre vedação e dispersão de calor de lâmpada LED e isto é resultado do módulo de vedação independente bem como a troca eficiente entre o ar quente interno e o ar frio externo. A vida de serviço do LED e da bateria é aumentada de forma eficiente e a lâmpada de segurança é de fácil manutenção e é resistente a corrosão.
Características 
1. Lente ótico profissional pode reduzir o desperdício da luz em 20%. O baixo consumo de potência e eficiência luminosa elevada torna o nosso produto adequado para a energia solar e sistemas de energia luminosa
2. A operação é muito mais conveniente devido a implementação do sistema de controlo inteligente sem fio.
3. O radiador de alumínio de alta qualidade e o invólucro de alumínio fazem com que a nossa lâmpada de segurança seja leve e compacta. Além disso, nosso produto é de classificação IP66 como resultado do módulo de vedação independente.
4. Poderá instalar o nosso produto de forma opcional, porque o seu painel solar é separado do invólucro da lâmpada. Ele também resolve a limitação de iluminação com o seu painel da lâmpada ajustável a 90 º. Poderá ajustar o feixe do ângulo de forma livre, com base nas suas próprias necessidades.
5. A lâmpada de segurança pode armazenar energia suficiente para iluminação a noite com a bateria de ion de lítio resistente a alta temperatura. O equipamento de iluminação pode poupar 30% de energia devido à excelente sensação de luz e controle de iluminação PIR sensor de movimento. A lâmpada pode ficar acesa por 4 a 5 dias.
Aplicações 
A lâmpada de segurança é adequada para espaços de letreiro publicitário, construção, canteiro de obras, estação e estaleiro de mercadorias. Poderá também usá-la em parque, pátio, jardim, ruas, rodovias, parque de estacionamento, calçadas, praças públicas, esplanadas, campus, aeródromo, fazenda, rancho, área de vida selvagem, área remota e base militar. Além disso, ela também está disponível para perímetro de segurança.
Especificações
Painel solar5W, 17% Eficiência5 anos
Bateria Li-ion16.28WattsPode ser substituída de forma fácil pelo usuário
LED700Lumens,2700K-6500KTempo de iluminação de 50,000 horas
Sensor de raio<10lux font="">
Sensor de movimento PIR3-5M30s
Modo de iluminaçãoDesligado/Luz suave /Brilhante/PIRMCU
MaterialLiga de alumínio
Tempo de carregamento solar6-7 horas1000W/m2
Tempo de iluminação30 horas de luz suave e 3 horas de luz brilhanteTotalmente carregado
ImpermeabilidadeIP68
Temperatura de trabalho-25°C- 65°C
Altura de instalação3-5 metros
Tamanho110×220×43Unidade: mm
Shenzhen SRESKY Co., Ltd.