domingo, 17 de março de 2013

Fonte de energia renovável Portátil




Obtenha acesso instantâneo a energia renovável em qualquer lugar que você vá. Cubo Wagan do Power solar é a fonte de energia portátil final. Basta carregar a bateria interna usando seus 5 total de painéis solares, que se dobram para fora do topo e rolar para fora de cada lado, e você vai ter energia suficiente para executar o seu AC, USB ou dispositivos DC em qualquer lugar. Também pode ser recarregado com um AC ou DC  saída.
Um tudo-em-uma fonte de energia renovável
O lado do cubo da energia solar tem um compartimento de armazenagem conveniente dobra para fora, o que é útil para acessórios adicionais.Tomando o cubo com você é tão fácil como puxar uma mala no aeroporto. Basta usar a alça dobrável dever pesado e rolar as rodas todo o terreno para o seu próximo destino ensolarado.
An All-In-One solução portátil Renováveis ​​Solar
Esta fonte de energia portátil e renováveis ​​é extremamente versátil. Ao contrário de outros produtos solares, este produto está pronto para usar logo depois que é retirado da caixa. Ele não requer que o usuário montar qualquer outra coisa ou ligar várias partes. Isso tudo simples em uma unidade está pronta para ser utilizada logo que ela é carregada.
Capaz de servir todas as suas necessidades de energia
Este Cubo Power Solar apresenta um 1500 watts de potência do inversor, duas tomadas de CA 115V, duas tomadas 12V de acessórios para aparelhos alimentando DC, duas portas de alimentação USB (5V 2,1 total de amp) e um visor de voltímetro digital LED para verificar o estado da bateria. Inclui tanto AC e DC adaptadores para recarregar a built-in 55 AH bateria AGM / gel híbrido. É ideal para aplicações de ciclo profundo.Sua contínua AC capacidade de potência de saída é de 1500 watts com 3600 watts de pico aumento do poder.
Economize dinheiro e Go Green
AC carga inicial leva até 24 horas. Permitir-se a 18 horas de luz solar direta para a carregá-lo através de painéis solares só. Cada painel solar é de 16 watts, por isso tem 80 W de painéis solares já construídas dentro Estes painéis solares monocristalinos executado em eficiência de 17%.
5 painéis solares fornecem até 1500 watts de potência
Carregue Diversos Tipos de eletrônicos e eletrodomésticos
Aplicações de amostra incluem iPad, laptop / tablet, o Kindle / e-reader, microondas, 3-watt lâmpada LED, rádio, roteador sem fio, aparelho de som portátil, geladeira térmica / aquecedor, TV, geladeira / freezer, telefone celular, etc
Adapta-se a suas necessidades futuras
Há vários outros úteis recursos internos também. Separados painéis solares e baterias podem ser conectados para ainda mais poder. A parte frontal do cubo tem dois terminais de expansão do painel solar, se tal for necessário no futuro.
Este gerador de plug-and-play solares aproveita a energia do sol e oferece acesso instantâneo à rede elétrica que é fumaça e livre de ruído.
Ótimo para Emergências
O Cubo Power solar é ideal para uso em países em desenvolvimento e áreas propensas a furacões e outros atos de natureza. É um bom investimento para o pessoal no campo da segurança militar, e qualquer pessoa que vive fora da rede. Um item deve ter para quem vai acampar ou tailgates e churrascos.
Construído com qualidade e cuidado
Este item é coberto por uma garantia limitada de 2 anos. Ele requer manutenção absolutamente zero e sem custos de combustível.

Descrição do produto

Cubo Wagan de Energia Solar e é a fonte de energia portátil. 
Basta carregar a bateria interna usando seus 5 total de painéis solares, que se dobram para fora do topo e rolar para fora de cada lado, e usar o poder para executar o seu AC, USB ou dispositivos DC em qualquer lugar. Recarregue o embutido 55 AH bateria AGM / gel híbrido mais rápido usando o AC incluído casa ou veículo DC tomada. Esta fonte de energia renovável é extremamente amigável. Isso tudo simples em uma unidade está pronta para ser usada para fora da caixa, basta carregar a bateria. Sem montagem ou ligações necessárias. Apresenta um inversor de energia AC com 1500 Watts contínuos e 3600 watts de potência de pico surto, duas tomadas de 115 volts CA, tomadas de 12 volts dois acessórios para alimentar aparelhos DC, duas portas de alimentação USB (5 Volts 2,1 total de ampères), e um visor digital LED voltímetro para a verificação do estado da bateria. É ideal para aplicações de ciclo profundo. AC carga inicial leva até 24 horas.Permite até 18 horas de luz direta do sol para carregar por completo através de painéis solares só. Cada painel solar é de 16 Watts, para 80 Watts de painéis solares já foram construídos dentro Estes mono cristalinas de painéis solares de 17 por cento de eficiência. Os aplicativos de exemplo incluem 3 Watts lâmpada LED, rádio, roteador sem fio, aparelho de som portátil, computador portátil, geladeira térmica / aquecedor, TV, geladeira / freezer, microondas, telefone celular, etc Também inclui vários outros recursos úteis built-in. Separados painéis solares e baterias podem ser conectados para ainda mais poder. A parte frontal do cubo tem dois terminais de expansão do painel solar, se tal for necessário no futuro. Um conveniente vezes compartimento de armazenagem para fora é construído no lado, útil para acessórios adicionais. Possui alça dobrável e rodas para facilitar o transporte para o seu próximo destino ensolarado. Este gerador plug and play solares aproveita a energia do sol e oferece acesso instantâneo à rede elétrica que é de fumos e sem ruído. Este item é coberto por uma garantia limitada de 2 anos.

Sistema de certificação LEED Sustentabilidade Edifícios


Em função dos altos impactos da construção civil, a chamada Arquitetura Sustentável, vem resgatando conceitos bioclimáticos antigos, aliados a novas tecnologias, para criar empreendimentos de menor impacto ambiental.
Por outro lado, o mercado exige, hoje, profissionais competentes e comprometidos com a sustentabilidade, bem como edificações mais eficientes e que respeitem o meio ambiente.  Além de uma questão ambiental, trata-se de uma questão de economia financeira.
Edifícios certificados são aqueles que foram avaliados por uma terceira parte, cumprindo critérios mínimos.  Uma possibilidade é a certificação LEED, concedida a edifícios de alta performance ambiental e energética. 
O sistema LEED foi criado em 1999 pelo USGBC (United States Green Building Council) e vem sendo aplicado no Brasil em edifícios comerciais, residenciais, de serviços e industriais. A certificação é outorgada pelo GBCI (Green Building Council Institute), sediado nos Estados Unidos, a partir da análise documental do empreendimento.
É possível tornar-se um profissional LEED, através da obtenção das credenciais de Green Associate e LEED AP, junto ao GBCI.
A credencial de Green Associate denota conhecimento básico de projetos, construções e operação de edifícios sustentáveis, para profissionais que desejam demonstrar conhecimento no tema, em aspectos não técnicos.  É obtida por meio de uma prova em inglês, além de comprovação de engajamento no assunto. 
Ser um Green Associate é o primeiro passo para ser um LEED AP.
Para profissionais participantes do projeto e construção de edifícios de alta performance, saudáveis, duráveis, econômicos e ambientalmente seguros, o exame de LEED AP avalia o conhecimento e habilidade na compreensão do Sistema LEED e a habilidade de facilitar o processo de certificação do empreendimento.  Como você vai se beneficiar no Curso de Profissional LEED AP e Green Associate

I. Será um profissional diferenciado no mercado, para a produção de edifícios e empreendimentos mais sustentáveis e certificáveis pelo sistema LEED, o que reflitirá em menores custos de operação e manutenção, conseqüentemente, maior lucro para o usuário e empreendedor


II. A utilização de estratégias sustentáveis em edificações resulta nos seguintes benefícios:

a) Preservação do Meio Ambiente
b) Otimização dos Custos Operacionais
c) Maior Autonomia na Utilização do Edifício
d) Qualidade de Vida dos Ocupantes
e) Aumento da Produtividade dos Usuários
f) Diferencial de Negócio, podendo vir a obter certificações ambientais para a valorização da marca da empresa 
g) Valorização Imobiliária, com maior velocidade de vendas, maior índice de ocupação, maior valor de locação e venda 
 
III. Conhecerá os procedimentos para se tornar um Green Associate e um LEED AP

COMO FUNCIONA UM SISTEMA FOTOVOLTAICO





Um sistema Solar Fotovoltaico básico é composto de um ou mais painéis fotovoltaicos, controlador de carga e baterias. Em alguns casos utiliza-se também um inversor:
Painel fotovoltaico: Converte a luz solar em energia elétrica, normalmente 12Vcc ou 24Vcc etc… – corrente contínua.

Controlador de carga: Gerencia o carregamento da bateria, evitando sobrecargas e protegendo contra descargas abaixo do permitido.
Morningstar ProStar PS-30, 12/24V controlador de carga
Bateria: Armazena a energia elétrica gerada pelo painel ao longo do dia, para ser usada à noite ou em dias muito nublados ou chuvosos.
Inversor: Converte a tensão da bateria, tipicamente de 12Vcc ou 24Vcc para 127Vca ou 220Vca- corrente alternada, para alimentar equipamentos como TVs, rádios e outros.
COTEK SK200-112, 200 Watt 12V Pure Sine Wave Inverter


PAINEL FOTOVOLTAICO
Eletricidade a partir do Sol:
O Sol é a nossa maior fonte de energia: poderosa, durável, confiável e disponível em todo o mundo. A cada hora, a luz solar que atinge a Terra é maior do que a quantidade de energia utilizada por cada pessoa no planeta em um ano inteiro.
A energia Fotovoltaica, uma tecnologia versátil e flexível, pode ser utilizada para atender quase todas as necessidades em praticamente qualquer local. No espaço e no ar, na terra e no mar, as células fotovoltaicas produzem energia quando e onde for necessário.