terça-feira, 24 de setembro de 2013

Micro-Inversores para painéis solares Enphase M215 vs. M250 Microinverters

Enphase M215 vs M250 MicroinvertersQual é a diferença entre o Enphase M215 microinverter e todos os novos M250 microinverter Enphase ?
Ambos Microinverters são compatíveis para módulos solares de células 60 e maximizar a produção a partir do seu painel solar ...
Quais melhorias foram feitas para o Enphase M250 microinverter ? Vamos dar uma olhada!



M215 Microinverters


Enphase 3 ª Geração


215 Watts AC

Melhor emparelhado com 250W painéis solares .

GEC Obrigatório

 

M250 Microinverters



Enphase 4 ª Geração


250 Watts AC

Melhor emparelhado com módulos solares de 280W e superior

No GEC Obrigatório

No chão do condutor de aterramento do eletrodo ( GEC ) Necessário para a M250 ?


Como mostrado na imagem abaixo   não condutor de aterramento Eletrodo ( GEC ) é necessária para o Enphase M250 microinverter . Isso reduz os custos trabalhistas , o tempo gasto no telhado e materiais.

 

Otimização individuas
Microinverters anexar na parte de trás de cada painel solar, otimizando cada módulo solar para executar em seu potencial máximo. Isso significa que não há nenhum ponto único de falha .
Por exemplo, se um painel solar é sombreada , os outros painéis solares em que o sistema iria trabalhar de forma independente , maximizando a saída da sua matriz.

escala-bílidade
Como cada painel solar tem seu próprio inversor , expandindo seu sistema solar é muito mais simples .
Inversores centrais vão ser projetados para um determinado tamanho, assim você pode acabar restringing seu sistema, comprar outro conversor , etc

Relatórios de desempenho
Web-based monitoramento ou " Enphase Iluminai " software está incorporado no sistema Enphase para fornecer análises detalhadas para ajudá -lo a maximizar a saúde ea produção de seu sistema solar.

Segurança
Microinverters eliminar a necessidade de cabos de alta tensão de CC , o que é uma preocupação de segurança , algumas pessoas têm com inversores centrais .






Por Microinverters Enphase ?
Enphase Micro-inverters são uma alternativa eficaz para o mais tradicional inversor grid- amarrado a converte esta energia DC produzido por painéis solares para a qualidade da rede AC (corrente alternada ) para alimentar seus aparelhos elétricos .Enphase M215 Microinverters ter tido um tremendo sucesso em os EUA para aplicações solares residencial nos últimos anos , particularmente na Califórnia.