segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(Lâmpada de LED) Novo conceito em Economia e Tecnologia

     Nome: Lâmpada de LED novo e elegante
Número:

JF-BL-4W-A001

Buy it now Quote now

Estas duas belas lâmpadas imitação luzes de tungstênio são nossas independente do R & D de produtos novos, eles fizeram uma combinação perfeita de diodo emissor de luz de poupança de energia com o brilho elegante puro de luz tungstênio. Não apenas possuir uma aparência limpa e bonita, mas também através de uma fonte de luz típica práticas verdes. iluminação Jianfeng continuará a inovando, avançando, vai empurrar mais e mais produtos bonito e ecológico para o mercado no futuro próximo ... ..
1. Lâmpada LED bulbo adota iluminante super brilhante LED, economia de energia, longa vida. (Enquanto 5-10 ano

  • JFBL-4W-A002
     2. Solid encapsulamento, a crosta de plástico PC (resistir cracking). lâmpada lâmpada LED pode impedir que a radiação ultravioleta, de alta temperatura, umidade e água.

3. Controlador da unidade interna, sete cores (vermelho, turquesa, amarelo, verde, branco, azul, roxo) ou cinco cores (vermelho, amarelo, azul, verde, branco) em uma lâmpada lâmpada LED. cores abundantes, suave e pura, forte efeito de decoração.

4. Lâmpada LED bulbo adota o projeto compatível com o eletromagnetismo, verdes e protecção ambiental.

5 do material da caixa da lâmpada Opcional:. Vidro ou PC

6. Tensão da lâmpada, a base pode ser personalizado de acordo com o pedido do cliente.
Aplicações:
Corredores, sanitários, armazéns, hotéis, iluminação casa, locais de entretenimento, shopping centers, prédios de escritórios, iluminação sala de exposições, etc

  • JF-BL-4W-A001