quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sistema Fotovoltaico de Bombiamento de Água - Solar

Bomba Dágua Solar




A vantagem de DC bomba de água solar
1, Motor:  Trifásico motor brushless dc, bom funcionamento, de alta eficiência, longa vida útil
2, PWM  controle de potência são implementadas por PWM, Sem soft switch Resonant tecnologia MOS, altamente melhorar a eficiência.
3, a conversão de freqüência:  baixo nível de ruído, baixo consumo de energia, pode ser iniciada em baixa tensão e condições de baixa temperatura.
4, Rastreamento de MPPT Tensão máxima PowerPoint Tracking, trabalhando DC32V-36V 
5, O teste inteligente quando a chave é fechada, o programa interno de forma inteligente testar os parâmetros da bomba de trabalho, se estão em conformidade com os requisitos, a bomba começar a trabalhar arranque suave.
6, Alta e baixa tensão de proteção:  proteção de alta pressão, proteção sob tensão, abrir e fechar automaticamente em dia de chuva.
7. Com controle inteligente e proteção quando a escassez de água, inteligentemente proteger, quando transborda, inteligentemente proteger, quando a sobrecarga, inteligentemente proteger, quando as condições de trabalho anormais, a bomba será desligado automaticamente.
8. Com revestimento de água super tecnologia wearable sob 16dB, normalmente em silenciamento, e livre de manutenção dentro de cinco anos em Bearing
9. Conversão de freqüência de indução pressão:  sensor de posição integrado, pode ajustar automaticamente a velocidade do motor de acordo com o estresse, conseguir poupanças de energia.
10. CPU  verifica automaticamente e restaurar, alcançar a operação autônoma com controle inteligente.

JVTSolar