domingo, 3 de abril de 2016

Energia Fotovoltaica Solar 24 kW Energia Pura

Invista em Energia Solar Fotovoltaica
Fonte: Energia Pura





A Energia Solar é mais barata do que a concessionária
A energia solar custa menos do que a energia da concessionária? Essa pergunta todos fazemos quando nos perguntamos sobre os painéis solares: se vale a pena ou não instalar um sistema no telhado de casa ou da empresa. Tendo em vista o crescente aumento das tarifas de energia elétrica, nos levando  a explorar fontes alternativas como a energia solar que, além de limpa e renovável, traz destaque e valorização do imóvel e da marca, no caso de empresas.
É aí que entra a Energia Pura fornecendo a instalação dos sistemas solares como a maneira mais simples e econômica de assumir o controle das taxas de energia a preços acessíveis, de forma segura e confiável já que os painéis possuem Garantia de 25 anos na geração de energia e uma vida útil superior a 30 anos! Para completar: os sistemas requerem pouca ou nenhuma manutenção!
E ainda tem mais: quando as taxas de eletricidade associadas aos combustíveis fósseis como petróleo, carvão e gás natural, tendem inevitavelmente a subir, a valorização do sistema de energia solar também aumenta!
Você pode reduzir seus custos de energia quando você compra painéis solares, os benefícios são imediatos e a economia vai depender do tamanho do seu sistema de energia solar, podendo ter a capacidade de gerar até 100% do seu consumo da concessionária.
Invista agora na Energia Solar, vale a pena!
A instalação de um sistema de energia solar é um ótimo investimento desde já.
Recentemente a ANEEL aprovou novas regras facilitando a geração distribuída e permitindo que o consumidor instale em sua unidade consumidora e troque energia com a distribuidora local com objetivo de reduzir o valor da sua fatura de energia elétrica. Quando a quantidade de energia gerada em determinado mês for superior à energia consumida naquele período, o consumidor fica com créditos que podem ser utilizados para diminuir a fatura dos meses seguintes. De acordo com as novas regras, o prazo de validade dos créditos passou de 36 para 60 meses, sendo que eles podem também ser usados para abater o consumo de unidades consumidoras do mesmo titular situadas em outro local, desde que na área de atendimento de uma mesma distribuidora. Esse tipo de utilização dos créditos foi denominado “geração compartilhada”.  A maioria dos clientes que compram um sistema de painéis solares normalmente veem um retorno sobre seu investimento em menos de 10 anos podendo chegar a 5 anos em regiões com ótima insolação!
Se o custo não é uma das suas principais preocupações, a energia solar ainda é uma escolha confiável, segura e eco-friendly.
Você pode tirar o máximo do seu investimento em energia solar através de uma parceria com a Energia Pura, empresa desbravadora do mercado solar no Brasil com 23 anos de experiência e centenas de clientes em todo o Brasil.