terça-feira, 14 de julho de 2015

Energia Térmo-Solar
Sistema Água Quente (AQS) 
de aquecimento e Piscina.

Circulação natural
É recomendado para Água Quente  (AQS) doméstica. Seu funcionamento é muito simples. Um líquido quando aquecido se torna menos
denso e sobe. Em uma instalação de fluido natural, a circulação nos tubos do coletor sobe para o tanque, enquanto o frio de volta para baixo para o colector solar.
A equipe trabalha sem bombas, instala facilmente e rapidamente e é muito baixa manutenção. Ele pode ser instalado no telhado inclinado ou telhados planos. É modular, de modo que pode ser colocado vários colectores idênticos variando o acumulador de acordo com a capacidade requerida.
Equipamentos Circulação Impulsionada
Este sistema é utilizado quando as necessidades de água quente são maiores ou simplesmente quando você não deseja colocar o tanque sobre os pedidos de telhado água quente sanitária (AQS).
A equipe trabalha para dirigir fluido através de uma bomba e controlador. Com o nosso tanque único Combi pode ser combinado ACS, aquecimento e piscina em um sistema unificado.

termico_esq_ok
Termosolar
SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE PISCINAS  
Painéis de polipropileno 

aquecimento ou SOLAR PARA PISCINAS, PROLONGANDO
o VERÃO
Este sistema estende o uso da piscina, dobrando a temporada de Maio a Setembro  ou assim. Com temperaturas de água de 24 ° C, para os meses de setembro, outubro, março e abril.
Para um funcionamento correto, uma superfície de painel de cerca de 80% da superfície livre da piscina é necessária. Portanto, ele deve ter esta superfície no telhado ou em algum lugar apropriado, de modo a orientar os painéis para o norte ou noroeste.
Recomendamos para estes meses e os efeitos de não perder a energia acumulada durante a noite, a adição de cobertores térmicos, ISOLANT tipo, ou semelhante, cobrindo a piscina.

Nenhum comentário: