domingo, 26 de junho de 2011

20.06.11 | Empresa desenvolve novos módulos para lâmpadas LED Fonte: San Francisco Business Times - 17.06.2011

Estados Unidos - Enquanto trabalha para reinventar a lâmpada, a Bridgelux também está atuando para oferecer às pessoas razões para mudarem seu comportamento antes que seja tarde demais.

A Bridgelux faz diodos emissores de luz - ou LED - semicondutores que brilham quando conectados à eletricidade para emitir luz. Mas a companhia combina a sua tecnologia LED com um módulo feito pela Molex de encaixe de LEDs, tornando-os mais fáceis de instalar e remover. As duas empresas vendem as lâmpadas e os módulos como um pacote chamado de Helion para iluminar fabricantes de equipamentos.

Segundo o CEO da Bridgelux, Bill Watkins, as características de adaptação dos módulos são a principal estratégia da companhia.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham a necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário: