quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como Funciona um Micro-Inverso Solar


 Micro-inversores Solar ?


Micro-inversores Solar é relativamente novo, tecnologia de inversor compacto equipado com um painel solar. Tal como acontece com inversores centrais, seu trabalho é converter a corrente contínua 12.V (DC), produzido pelo painel para corrente alternada 110-220 V (AC) para uso em sua casa ou empresa. A corrente de várias micro-inversores são combinados e enviados a um único fornecimento - em contraste com um único dispositivo inversor, central que está ligado a múltiplos painéis solares.


Por Micro-inversores?


Micro-inversores têm várias vantagens:
No caso do mesmo ter menor quantidade de sombreamento através de cobertura de árvores, restos de folhas, a cobertura de neve ou uma falha do painel - a saída de todo o sistema solar não é desproporcionalmente reduzida, como tende a acontecer com um inversor central.
Os sistemas que usam micro-inversores pode permitir que cada painel possa-ser controlado e monitorizado de forma independente. Você também pode expandir seu sistema usando diferentes tamanhos de painel  e saídas. Micro-inversores são também mais seguro, mais durável do que os inversores centrais e são mais fáceis de instalar.

O que esperar de um Micro-inversores?


Micro-inversores são projetados para a mais alta confiabilidade em condições mais difíceis do mundo: de -40 º C graus, para 65 graus C. Eles vêm com uma garantia de 15 anos, com uma vida útil de aproximadamente 25 anos - correspondente à expectativa de vida de qualquer painel solar!






Nenhum comentário: