Windows Plug Solar 

Parece que cada vez que encontrar dispositivos de carregamento mais elétricas. Designers & Boa Oh Canção Kyuho são responsáveis ​​por esta tomada quando for lançado segmento revolucionar carregadores solares. Com capacidade de 1.000 mA / h (10 h de duração) e média de 5-8 horas para carregar totalmente.

Elefante escultura de areia

A ficha está ligada à janela de vidro por uma ventosa. No lado exterior tem pequenas células solares sobre o outro lado da tomada. Minipaneles receber os raios solares, o dispositivo e os converte em energia elétrica através do plugue, o usuário pode carregar seus aparelhos eletrônicos ou dispositivos que não precisam usar uma grande quantidade de eletricidade.
window_socket5
Designers são Kyohu Boa música e Oh. Eles dizem que seu objetivo era criar um socket portátil que qualquer um pode instalar e usar sem ser um trabalhador braçal. Algo como periféricos  Plug & Play (conectar e usar)  que se conectar a computadores.

Plug-1
Esta tomada janela armazena energia solar quando não estiver em uso. Assim, depois de cinco ou seis horas de carga (dependendo da incidência dos raios solares), oferece dez horas de uso. Isso permite que você deixe-o na janela por horas e, em seguida, colocá-lo em sua bolsa, mochila ou bolsa para carregar dispositivos mais tarde, e longe de casa.
Un-plug-solar-para-colocar-a-qualquer-window-2 (1)

como usar o plug sol
Projetado para nos levar a qualquer lugar e colocá-lo em qualquer janela exposta ao sol, uso de energia solar para carregar nossos gad-gets, ele converte um dispositivo bastante interessante.