quarta-feira, 5 de junho de 2013

Enersolar + Brasil 2013

Pesquisas indicam que daqui a 20 anos o mundo vai consumir 50% mais energia do que hoje e, no Brasil, este número será muito parecido. Em um planeta de recursos naturais limitados e assombrado pelo aquecimento global, os investimentos em fontes renováveis de energia recebem cada vez mais atenção dos governos e da iniciativa privada.
Os governos federal, estaduais e municipais já iniciaram várias iniciativas visando redução de juros e impostos que incentivam um desenvolvimento acelerado do setor nos próximos anos.
A edição 2012 da Enersolar + Brasil - Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar pode ser considerada um marco para a energia solar no Brasil, devido a presença maciça de tecnologias brasileiras e internacionais, que encontraram muitas possibilidades de desenvolvimento, projetando um grande crescimento tanto nas tecnologias de aquecimento solar, quanto nas de energia Fotovoltaica.
A Enersolar +Brasil 2012 contou com um público especializado e propiciou um grande número de contatos e fechamentos de acordos importantes para o futuro das energias renováveis no País.
http://youtu.be/Xm9OInvW6zY
Para a edição 2013, é esperado um grande aumento em relação a edição anterior, propiciando aos expositores ainda mais oportunidades, contribuindo para amenizar os efeitos indesejados da emissão de gases estufa na atmosfera.  http://youtu.be/Xm9OInvW6zY

Nenhum comentário: