terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tecnologia Solar Fotovoltaica.

A energia solar é a, mais abundante fonte mais limpa de energia renovável disponível e os EUA tem alguns dos mais ricos recursos solares do mundo. Hoje, as pessoas e empresas em toda a América estão aproveitando a luz eo calor do sol para economizar dinheiro, criar empregos e poder nosso país com energia limpa e sustentável.
As tecnologias solares podem ser usadas em ou perto do ponto em que é necessária a energia, referido como geração distribuída (DG) . Energia solar distribuída normalmente está localizado em telhados ou matrizes de solo montados perto de onde a energia é utilizada. Algumas tecnologias de energia solar também pode ser construído no utilitário de escala , para a produção de grandes quantidades de energia para a transmissão e distribuição em áreas geográficas extensas.
Saiba mais sobre os três tipos principais de tecnologia solar abaixo.

Fotovoltaica (PV)

Painéis solares fotovoltaicos produzem eletricidade diretamente da luz solar.
Estas tecnologias solares produzem eletricidade diretamente que pode ser usado, armazenado ou convertido para a transmissão de longa distância. Painéis fotovoltaicos pode ser fabricado utilizando uma variedade de materiais, processos e são amplamente utilizados em projectos solares em todo o mundo.

Aquecimento e Arrefecimento Solar (SHC)

Tubos de vácuo são um tipo comum de tecnologia de aquecimento solar de água.
Essas tecnologias de geração de energia térmica (calor) para a água e para a piscina de aquecimento e aquecimento. Algumas pessoas ficam surpresas ao saber que a tecnologia SHC também pode ser usada para o resfriamento. Tecnologias de aquecimento solar são rentáveis ​​para os clientes em uma variedade de climas.

Concentrando Energia Solar (CSP)

Este parabólicos concentrando planta solar utiliza espelhos curvos para refletir a luz solar em um tubo receptor central.
Usando materiais reflectores como espelhos e lentes, estes sistemas de concentrar a luz solar para gerar a energia térmica, a qual por sua vez é utilizada para gerar electricidade.Semelhante a usinas tradicionais, muitas plantas CSP são centenas de megawatts (MW) de tamanho e alguns podem continuar a fornecer energia após o ocaso.

Nenhum comentário: