sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como fazer Lâminas de Turbina Eólica de PVC.

Lâminas de PVC - faz 8 pás (ou 2 + conjuntos de lâminas), 2 m de comprimento, e uma tira de resíduos finos.A linha A em tubo de PVC
  1. Coloque o "de diâmetro, 24" 8 Comprimento de tubo de PVC e tubos quadrados (ou outra borda reta) lado a lado em uma superfície plana. Empurre o tubo apertada contra o tubo e marcar a linha onde eles tocam. Esta é a linha A.
  2. Faça uma marca perto de cada extremidade da linha A, 23 "distante.
  3. Tape 3 folhas de papel A4 em conjunto, de modo que eles formam uma peça longa e completamente em linha reta de papel. Enrole esta em torno papel para linha reta na tubulaçãodo tubo, cerca de meia polegada a partir do final. Verifique se o lado mais curto do papel é em linha reta ao longo da linha A e o papel está direito contra si mesmo, onde se sobrepõe. Marque uma linha ao longo da borda do papel e chamar esta linha B. Repita na outra extremidade do tubo, chamando esta linha C.
  4. Comece onde cruza a Linha A Linha B. Indo esquerda em torno da linha B, faça uma marca a cada 145 milímetros. A última seção deve ser cerca de 115 mm.  
  5. Comece onde cruza a Linha A Linha C. Indo direito ao redor da linha C, fazer uma marca em cada 145 milímetros.A última seção deve ser cerca de 115 mm.  
  6. Marque cada linha usando uma régua. Você terá 4 seções de igual tamanho. Mais tarde, vamos cortar estas seções em duas lâminas cada.
  7. Corte ao longo destas linhas, usando o quebra-cabeças, de modo que você tem 4 tiras de 145 mm e uma tira de cerca de 115 mm.A & B Linhas de tubos de pvc
  8. lâmina de divisãoTome cada tira e colocá-las com o interior do tubo voltado para baixo.
  9. Fazer uma marca numa extremidade de cada tira de 115 milímetros a partir da esquerda borda.
  10. Fazer uma marca na outra extremidade de cada faixa 30 mm a partir da esquerda borda.
  11. Mark e cortar estas linhas, usando a cabeça. NOTA: Você pode querer cortar apenas duas dessas faixas para começar.Isso lhe dá 4 lâminas e você estiver usando apenas 3. Essas lâminas vai virar um motor gerador em um sentido anti-horário . Se o motor gira no sentido horário , você pode seguir os mesmos passos, mas medir a marca de 115 centímetros e 20 mm, marca, do DIREITO borda em vez da borda esquerda. (Passo 9 & 10)
  12. Colocar cada lâmina, com o interior do tubo voltado para baixo.
  13. Fazer uma marca ao longo da linha em ângulo da lâmina, 3 "a partir da extremidade larga.
  14. Faça outra marca na grande final da lâmina, 1 "a partir da borda em linha reta.
  15. Ligue estas duas marcas e corte ao longo da linha. Isso evita que as lâminas que interferem com o vento dos outros.
lâminalâminas de turbina em forma de pvc
formas de lâminaLixar os Bladesvocê deve as lâminas de areia para alcançar o aerofólio desejado. Isto irá aumentar a eficiência das pás, bem como torná-las mais silencioso.
O (líder) borda angular quer ser arredondado, enquanto o (tailing) straight edge quer ser apontado.
Quaisquer cantos afiados devem ser ligeiramente arredondada para reduzir o ruído.lâminas de turbina pvc montados
cortar lâminas de turbina em pvc



Nenhum comentário: