sábado, 5 de abril de 2014

Componentes do Sistema Fotovoltaico

C10 tamanho da capacidade da bateria de acordo com:

Ao dimensionar um sistema solar, que deve levar em conta a capacidade da bateria em vez de C10 C100. Estes acrónimos são o número de horas de ciclo de utilização normal (carregamento e descarregamento), que é normalmente de 10 horas (C10), e não quatro dias (C100). Instalações de porte no C100 são curtos da capacidade da bateria, o que terá um impacto sobre a vida de toda a instalação e bolso do cliente.


A bateria certa para o uso adequado:

Para o uso de aparelhos motorizados tanto geladeira, freezer, etc, você deve sempre usar baterias solares AGM, gel ou estacionária. As monobloco baterias solares clássicos não respondem bem a ataques destes aparelhos, o que reduz significativamente a vida apenas 2 ou 3 anos.
Ao contrário Projetos solares projetados para uso em bombas de geladeira, máquina de lavar ou de água, usar sempre baterias AGM ou estacionárias, cuja utilização não reduz seu tempo de vida, mas                                                também garante um bom funcionamento.

                                            A importância de Inversores de Onda Senoidal Pura:

Os inversores convertem a electricidade produzida pelos painéis 12V, 110V230V eletricidade (como usamos em nossas casas). Para usar iluminação, televisão, aparelho de som, computador portátil ou telefone é suficiente para usar um inversor de onda modificado. No entanto, para outros aparelhos como geladeira, microondas, bomba de água, etc .. vai precisar usar um inversor de onda senoidal pura para garantir a operação.

  
A importância da protecção de uma instalação solar:
As proteções são uma parte importante de um sistema solar, porque eles protegem contra curto-circuitos e sobrecarga. Estes são muitas vezes esquecido nos componentes kits para reduzir custos, ao mesmo tempo que é essencial para garantir a durabilidade de seus componentes

Nenhum comentário: