quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora vai!! Caixa começa a Financiar Sistema Solar Fotovoltaico em até 240 meses pelo CONSTRUCARD e PRODUCARD

Finalmente Crédito de Longo Prazo

Foi dado um grande passo para a disseminação da micro e mini geração de Energia Fotovoltaica no Brasil, principalmente nos segmentos residencial e comércial de pequeno e médio porte.

A Caixa Econômica Federal anunciou que os os equipamentos de Energia Solar Fotovoltaica e aerogeradores passaram a constar como itens financiáveis no Construcard, Producard PF e Producard PJ, com vigência a partir de 28/07/2014, podendo assim ser financiados em até 240 meses no caso do Construcard e 96 meses no caso do Producard, com os juros mais baixos do mercado.
Tais medidas vêm atender a uma demanda do mercado, após a publicação da Resolução nº 482/2012 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que autorizou pequenos geradores de energia, inclusive PF, a fazer a conexão à rede de distribuição de mini e microusinas de geração elétrica a partir de fontes renováveis.
Destacamos que essa inovação possibilitará a contratação de financiamento de Sistemas Fotovoltaicos e Aerogeradores, por meio de produto bancário já conhecido pelo grande público, informam os responsáveis pela área de negócios de sustentabilidade e responsabilidade social da CEF.
Com isso ficou ainda mais fácil ainda reduzir sua conta de energia em até 95% e se livrar dos reajustes superiores a inflação que estão previstos para as tarifas de energia, pagando menos do que você pagaria em sua conta de luz, valorizando seu imóvel, reduzindo as suas despesas e colaborando para o meio ambiente com a utilização de Energia Renovável, limpa e eficiente.




Nenhum comentário: