terça-feira, 15 de setembro de 2015

Solar Power International (SPI),

ET Solar anuncia próxima geração de
Desempenho otimizado Modules 

ET Solar anunciou recentemente na exposição 2015 Solar Power International (SPI), a certificação e disponibilidade comercial do novo celular ET Optimizer Module (COM). Os módulos COM ET incorporar gerenciamento de energia da próxima geração de circuitos integrados (ICs) desenvolvidos por Maxim Integrated Products, Inc. (Maxim), um fabricante líder de de sinal misto e semicondutores analógicos.

Os módulos COM ET substituir a função de diodo com gerenciamento de desempenho ativa trazendo otimização para cada seqüência de células dentro do tecido do módulo. Ao fornecer tolerância à sombra, a nível celular, os módulos COM ET vai produzir energia mais - mesmo quando comparado com os módulos equipados com os principais optimizadores DC ou micro-inversores.

A tecnologia da Maxim está totalmente contido dentro do módulo e não é dependente de uma rede de comunicações externa ou um inversor especializada para operar. Os módulos COM ET são compatíveis com todos os inversores de ponta, equipamentos de monitoramento e soluções de montagem; com um processo de instalação idênticos aos módulos fotovoltaicos convencionais.

Como um dos primeiros fornecedores mundiais de módulos para a fabricação desta nova geração de módulos fotovoltaicos, ET Solar é mais uma vez demonstrando a liderança em tecnologia para o qual a empresa é conhecida. ET Solar colaborou com Maxim para projetar, certificar e testar exaustivamente o novo avanço da tecnologia.

"Estamos satisfeitos por ter desenvolvido o módulo COM ET com Maxim, para trazer mais um salto no desempenho para nossos clientes", disse Patrick Guo, Vice-Presidente Executivo de ET Solar. "Fazemos isso por um preço que permitirá que mesmo os maiores projetos de energia solar para desfrutar dos benefícios de otimização de desempenho."

"Um dos maiores desafios da indústria solar é a redução do custo de energia, de modo a trabalhar com ET Solar para implantar um módulo para ajudar a resolver este desafio é muito emocionante e gratificante", disse Seth Kahn, Diretor Executivo, produtos solares, Maxim Integrated. "O módulo COM ET vai ajudar a tornar os projetos mais viáveis ​​solares, melhorando o seu ROI global."

ET Solar estará exibindo 15-17 de setembro de 2015, o SPI conferência realizada no Centro de Convenções de Anaheim. A Companhia estará apresentando o módulo COM ET junto com o resto da linha de produtos Solar ET no estande # 2937. 

Nenhum comentário: