segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TermoSolar

TANQUES DE ARMAZENAMENTO e coletores solares
A maioria dos aquecedores solares de água exigem um tanque de 
armazenamento bem isolado. 



Tanques de armazenamento solares têm uma saída e entrada adicional conectado de e para o coletor. Em sistemas de dois tanques, o aquecedor Solar de água pré-aquece a água antes de entrar no aquecedor de água convencional. Em sistemas de um tanque, o aquecedor de back-up é combinado com o armazenamento de energia solar em um tanque.

Executar sob pressão: Max. pressão é até -1,2 MPa ea pressão de trabalho normal é 0.6MPa.
Alta eficiência: Black cromo ou revestimento sputtering azul magnético com capacidade de absorção de 92% - 96%, a emissão de 5% -10%.
Perfeito isolamento térmico: 50mm de espessura de poliuretano como isolamento térmico, menos de 5 diminuição por 24 horas.
Longa vida: aço especial com revestimento revestido a vidro, resistir a temperaturas elevadas e à corrupção.
Fácil instalação: Muitos estilos de suportes adequados para a construção diferente, de fácil instalação, aparência bonita. Sistema de aquecedor solar de água divisão de sistemas de água quente pressão de dois ciclos separados, coletor solar pode ser instalado nos itens de casas, paredes, varandas e outros locais, a localização do depósito de instalação é basicamente ilimitado.
Pressão para executar: a 0.4Mpa pressão de trabalho nominal, saída de água item, fácil de usar.
Longa vida: de alta qualidade revestimento de aço inoxidável composto 2 milímetros de polietileno reticulado de espessura 4 mm de espessura. Alta temperatura, boa resistência à corrosão.

Nenhum comentário: