segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uprise energy apresenta aerogerador portátil de 50 kW

11

aerogerador-portatil-uprise-energy
Uprise Energy desenvolveu um sistema portátil inovador de produção de energia elétrica com potência de 50 Kw, através de energia eólica.
Em pouco tempo vai ser comum existirem condomínios auto-suficientes em energia elétrica gerada pelo vento pois os sistemas estão ficando mais simples e facilmente transportáveis e já existem empresas que estão vendendo e fornecendo esse serviço de forma mensal ou mesmo temporária.
É o novo sistema desenvolvido pela empresa Americana Uprise energy sediada em San Diego e que oferece uma solução portátil para geração limpa de energia em qualquer lugar e em poucas horas depois de contratada pelo cliente.
O novo sistema é carinhosamente chamado de “portátil” pois fica acondicionado num contentor rebocável por um carro comum e levado ao lugar onde a energia é necessária com facilidade.
O PPC (Portable Power Center) como é chamado gera o equivalente a 50 KW (Kilowatts) que é o suficiente para alimentar 15 casas grandes ou até 50 apartamentos de porte médio com energia limpa, renovável e que custa bem menos que a tradicional das operadoras de energia.

Nenhum comentário: