sexta-feira, 24 de julho de 2015




Fornece Energia Remota 24h até 60W de carga
 SISTEMA SOLAR REMOTO SEM BATERIA TYCON RPST1212-NB-60 

Produzido a partir de  Energia Solar 

Resultado de imagem para fontes de energia solar ao ar livre em postes
Várias tensões POE disponíveis (12V, 18V, 24V e 48V)

A série RemotePro ™ Sistemas de Energia ao ar livre são projetados para aplicações que requerem uma fonte de Energia primária fora da rede para executar eletrônicos diversos. Os recintos fechados e à prova de intempéries tem uma quantidade generosa de espaço interior e uma placa removível de montagem para montar todos os tipos de produtos eletrônicos.

Resultado de imagem para fontes de energia solar ao ar livre em postesResultado de imagem para fontes de energia solar ao ar livre remotos
Todos os compartimentos são articuladas e juntas seladas. O recinto PL pode aceitar um cadeado ou o selo. O recinto de ST é equipado com dois fechos à prova de falsificação que são operados por uma chave especial.

As caixas podem ser montados em uma parede ou poste com o sistema de suporte de montagem incluído.

Remote  60W Painel SystemThe alta qualidade Painéis Solares têm uma garantia de 25 anos de saída de energia. Os 5W e 10W painéis solares são montados diretamente ao gabinete DC economizando espaço e fazer uma montagem mais conveniente. A 30W, 60W e 120W painel solar pode ser montado em um 2 "a 4" pólo de diâmetro ou em alternativa a uma parede com o kit de suporte incluídos.

Os recursos incluem um controlador de carga da bateria avançada para proteção contra sobre-carga ou sobre-descarga da válvula regulada baterias seladas de chumbo-ácido. O PL e sistemas ST incluem um controlador com construído no insersor POE e conversor DCDC para fornecer até 48V POE do sistema de bateria de 12V. Os compartimentos têm várias portas para cabo CAT5, cabos de antena / conectores ou outros cabos. Eles são ventilados para evitar o acúmulo residual de gás hidrogênio.

Baterias nos recintos DC e PL são um avanço de vidro tipo Matt (AGM), que tem tudo de bom desempenho da temperatura. O recinto ST utiliza uma bateria de gel de alta performance que proporciona os melhores disponíveis descarga profunda e desempenho de temperatura.

Uma turbina eólica pode ser adicionado a qualquer sistema de montagem da turbina em um poste e instalar o controlador de turbina de vento para dentro do gabinete. O controlador de turbina de vento e gancho controlador solar até as baterias em paralelo.
(folha de especificações) (Manuais - DC RemotePro, PL RemotePro, ST RemotePro)
Aplicações típicas

Estações de Base sem fio e clientes

Câmaras de vigilância
Bridge Wireless e Repetidoras

Sensores Remoto
Missão de potência crítica ao ar livre

Iluminação de Segurança
Porta Controle Remoto

Cerca Electrica

Nenhum comentário: