domingo, 2 de agosto de 2015

Nova linha de Painés Solares ET Solar

ET Solar Lança
Módulos New GenerationAC no Japão
 
Fonte: ET Solar 
Recentemente, ET Solar lançou seus novos módulos de geração de corrente alternada no PV Japão de 2015.
Em cooperação com Northern Electric and Power (NEP), uma empresa dedicada ao fornecimento state-of-the-art produtos de inversor solar. ET Solar desenvolveu novos módulos AC geração que estão totalmente integrados com BDM-300 micro inversores do NEP. Com apenas 25 mm de espessura, este micro inversor é actualmente considerado como sendo o produto mais fino na sua classe em todo o mundo.
Sistema AC Módulo de ET Solar oferece até 25% mais rendimento de energia do que os sistemas fotovoltaicos convencionais que utilizam cordas ou centrais inversores, minimizando a perda de sombreamento do sistema devido a árvores e outras obstruções em cima ou perto telhados residenciais e comerciais, além de reduzir até 50% do PV design do sistema e custo de instalação.
"O Japão adicionado ao redor 10 GW de nova capacidade PV em 2014, tornando-se o segundo maior mercado de PV no mundo, e estamos plenamente confiantes sobre as perspectivas de mercado e se dedica a fornecer produtos solares e serviços superiores no Japão", Patrick Guo, vice- Presidente da ET Solar, comentou. "Com as tecnologias de ponta da NEP e inversores solares líderes da indústria, nossos novos módulos AC geração terá um papel muito significativo no mercado de PV japonês."
Dr. Jing Wang, CEO da NEP, disse: "Estamos muito animado para trabalhar com ET Solar ET Solar é um fabricante líder global de módulos solares Particularmente, ET Solar é um pioneiro eo maior fornecedor módulo AC dos últimos anos.. globalmente. ET Solar ganhou muita experiência preciosa em módulos CA e tem um monte de clientes do módulo de corrente alternada. Ao trabalhar em conjunto, acredito que podemos oferecer aos nossos clientes no Japão de alta qualidade e os produtos mais seguros. "
Sr. Nakamura, diretor executivo da NEP Japão, disse: "mercado residencial do Japão é enorme e continua a crescer inversores Micro não têm alta tensão DC ininterrupta, enquanto outros inversores têm alta tensão DC ininterrupta em telhados todo o tempo de segurança é sempre a primeira.. preocupação. micro inversor de NEP foi certificado e pode ser vendido em todo o Japão. Junto com ET Solar podemos servir melhor os nossos clientes. "

Nenhum comentário: