domingo, 2 de agosto de 2015

Painel Solar Fotovoltaico (Auto Adesivo )


Solar Global desenrola-pau em Painéis Solares

Módulos Solares de película fina flexíveis são projetados para ser colado telhados comerciais planas ou integrado diretamente em materiais de membrana de cobertura.

Cola pode ser o ingrediente mágico para tornar a energia solar mais barata.
Empresa Global Solar Solar na terça-feira lançou uma linha de módulos solares flexíveis que são projetados para edifícios comerciais telhados planos.
Em vez de instalar sistemas de prateleiras para segurar painéis solares coberto de vidro pesados, módulos PowerFlex BIPV da empresa pode ser aderido em um telhado ou construído para a direita em materiais de cobertura. Os módulos são mais rápidos para o instalador, o isqueiro, e não requer quaisquer penetrações do telhado, de acordo com a empresa.
Módulos solares da Global Solar utilização de células solares de película fina e pode ser anexado a coberturas planas sem acumulando.
Módulos solares da Global Solar utilização de células solares de película fina e pode ser anexado a coberturas planas sem acumulando.Global Solar
O custo de instalação de módulos solar global é mais ou menos como painéis de silício policristalino tradicionais com cremalheiras, disse Jean-Noel Poirier, o vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios. Mas porque não há necessidade de espaçamento entre as prateleiras, as flexíveis módulos de película fina pode cobrir mais espaço do telhado e gerar mais energia, disse ele. 
A empresa planeja vender seus módulos solares - longas tiras de painéis solares quase 19 pés de comprimento e 1,5 pés de largura - através de fabricantes de membrana do telhado. As células solares são feitas a partir de uma combinação de cobre, índio, selénio, e gálio (CIGS) e realizar relativamente bem em áreas que não têm sol directo, disse Poirier.
A empresa pretende obter a certificação para os módulos, que estão sendo avaliadas pelas empresas membrana de cobertura agora, até o final do ano e espera iniciar a produção no início do próximo ano.
Solar Global, uma das muitas empresas de energia solar células solares CIGS em desenvolvimento e módulos, agora tem 75 megawatts de capacidade de produção em duas fábricas em Tucson, Ariz., E Berlim. Até agora, a empresa forneceu células solares para os fabricantes de painéis, mas está agora a fabricar seus próprios módulos de fotovoltaicos integrados à construção, disse o CEO Jeff Britt.

Nenhum comentário: